Filme: Meu Passado me Condena

Hello, cinéfilo! Bom Dia! O post de hoje irá conta um pouquinho da série e filme que eu gosto muito e mim acabo rir, sinopse e resumo para que vocês se interessem e queiram assistir.
Série: Meu Passado me Condena
Temporadas: 1,2,3
Estreia : 2012
Em 2012 Porchat estreou na série do canal pago Multishow, MEU PASSADO ME CONDENA. Nela, ele e Miá Mello formam um casal em viagem de lua de mel que começa a relembrar as histórias dos respectivos “exs”. O que era para ser um momento romântico acaba virando uma grande e divertida DR. A série contou com produção de Mariza Leão, direção de sua filha, Julia Rezende, e roteiro de Tati Bernardi. Um sucesso, a segunda temporada estreou no canal em outubro de 2013.
Onde aborda uma história muito divertida sobre uma casal Fábio Porchat[Fábio] e Miá Mello[Miá] quando foram mora juntos sempre tem uma brigas, fica ameaçando se separa várias vezes, fica indo e voltando no relacionamento, sai de casa depois volta a mora juntos. Tem um brechó onde trabalha um casal Marcelo Valle[Wilson] e Inez Viana[Suzana] que estão separados que vende coisas com autógrafos e histórias falsas para atrair o público que aquilo é realmente verdade, fica dando conselhos e fazendo deboche  para o casal Fábio e Miá. 

Filme 1: Meu Passado me Condena
Estreia: 2013
Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.


Filme 2: Meu Passado me Condena
Estreia: 2015
A vida de casado dos apaixonado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.

                      Um beijo, até o próximo post!

5 comentários:

  1. Olá, nomeei-te para responderes a uma TAG. Espero que gostes!
    Beijinhos


    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
  2. Amo! Já vi todas as temporadas só não vou poder ver o segundo filme pq me mudei pros EUA =(

    www.ricelella.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera sair na internet e ai você assisti flor

      Excluir
  3. Meu , eu amo comédia acho muito legal ainda mais por que foram feitos para rir .ainda não assisti esse filme ou serie mas com Fábio Pochat faz parte deve se de mais.


    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.