T.A.G. de tudo um pouco


Oi bom dia, meus queridinhos leitores! Fui tagueada pelo blog beautifullsecrets para responder a T.A.G.  de tudo um pouquinho. Espero que tenham gostado do post.



1- Qual seu estilo de música preferida?
Em relação a música sou eclética, mas o ritmo que mais gosto é romântica, não gosto de músicas que esculhamba as mulheres, odeio músicas que tenha baixaria.

2-Qual sua peça de roupa é sua preferida?
Shot.

3-Qual dos seus calçados é o seu preferido? Qual dos seus esmaltes são os mais divos?
Sapatilha. Cores de mais gosto é rosa, violeta, preto, vinho, laranja, verde.

4- Camisa ou camiseta? Shorts ou saia?
Camisa. Short.

5- Cabelo estiloso ou tradicional? Cabelo liso ou enrolado?
Estiloso. Enrolado.

6- Brigadeiro ou sorvete?
brigadeiro.

7- Doce ou salgado?
Doce.

8- Como você define o seu estilo?
Meu estilo é romântica. Doce e gentil, adoro enfeitar minhas roupas e valorizar minha feminilidade. Ama peças com estampas delicadas como florais, poás, pássaros, gatintos, entre outras fofuras. Rendas, babados e peças artesanais, como tricô e crochê, são detalhes que me agrada o coração. A nostalgia dos anos 50 e 60 servem de inspiração para compor meus looks, por isso adoro uma cintura marcada. As peças-chave como saias rodadas, camisasa, calças justinhas e casaquetos não podem falta no meu guarda-roupa. Acessórios delicados e sapatilhas garantem um visual glamouroso e especial.
9- Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Eu sou assim gosto de fazer comprar, mas sou economista, só compro o que esteja precisando, não faço compra direto, não acumulo coisas, faço compras quando tem algum evento é precisa renova o look para não usa aquela roupa repetitiva demais.

10- Considera-se vaidosa?
Sim... mas ligo muito para cuidar cabelo, roupa, sapato, acessório... sempre saiu bem arrumada e estilosa... odeio ir para os lugares feia e desarrumada...

2 comentários:

  1. Somos quase iguais, eu também adoro sapatilhas, amo a cor rosa mais prefiro muito mais a azul, vermelho e amarelo. Também sou muito vaidosa, mais eu gasto muito 😂 Amei o seu blog, e índico para que todos leiam, o conteúdo é muito interessante. Parabéns! Te desafio em responder a Tag: Me conhecendo melhor, quando postar, me avise! Respondi essa tag, no meu canal do YouTube, vem ver e anote as perguntas. Se inscreva e deixe seu like 😘💗http://m.youtube.com/channel/UCVf7hP7sfmlWwGixssySDFQ

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.