T.A.G. complete a frase


Oi boa tarde, meus queridinhos leitores! Fui tagueada pelo blog vanillaegeek para responder a TAG: Complete a frase. Espero que tenham gostado do post.




 
1 – Sou muito romântica;

2 – Não suporto falsidade e infidelidade;

3 – Eu nunca faria algo com as pessoas que não quisesse que fisse comigo;


4 – Eu já brigueina verdade eu nunca briguei;


5 – Quando criança brincava muito;


6 – Neste exato momento estou navegando pela internet;


7 – Eu morro de medo altura e barata;


8 – Eu sempre gostei sinceridade;


9 – Se eu pudesse escolher com quem passar o resto da minha vida, seria meu namorado;


10 – Fico feliz quando... vejo o sorriso lindo do meu namorado;


11 – Se eu pudesse voltar no tempo teria errado mesmo; 


12 – Adoro chocolate;


13 – Quero muito viajarpara Paris


14 – Eu preciso de uma internet decente;


15 – Não gosto de ver injustiças.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.