Dicas de Livros

Iai Meninas!  O post de hoje vai da dicas de livros pra você lê e se apaixonar. E um  deles é a saga Perdida da escritora carina rissi que vem deixando todo mundo louco pela história romântica de um casal nada normal. A história é contada pela Sofia , uma garota super antenada que por força do destino acaba viajando pro século IX , onde vivi vários apuros pra conseguir volta pra casa.
Mesmo diante de tanta confusão sofia acaba se apaixonando por Ian um carinha muito gostoso que a fez repensar no que realmente ela quer de verdade.

9 comentários:

  1. Amei seu Blog ótimo post

    www.maryoliveirah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu ameii pois amoo livros e adoro indicaços. Obrigada!!!
    http://wwwlorenabarreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Espero que mandem notícias se gostaram ou não do livro.

    ResponderExcluir
  4. Eu AMOOOO este livro. Ganhei de presente e ganhou meu coração.
    Parabéns pelo blog princesinha, sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Se quiser conhecer o meu: www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
  6. Esse livro parece ser bem legal, quero ler! ahahah

    vaamospalpitar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AAAAAH sou fã da serie perdida estou indo para o Destinado rs!

    bjs

    www.quaseinvisivel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. vou ler esse livro.. me apaixonei pela capa rs

    http://modaevidaforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.