Músicas legais para animar essa tarde


 Olá pessoal ! O meu post de hoje vai falar de uma coisa que eu amo e não escondo de ninguém , músicas. Também quem não gosta de as vezes  parar e ouvir uma musiquinha legal. Eu sou eclético para músicas, mas gosto mais do pop. Aí vai algumas dicas legais e que eu gosto.

1. Bruno Mars feat Mark Ronson - Uptown


2. Sam smith - i`m Not only One


3. fifth harmony feat kind Innk - worth It


4. Taylor Swift feat Kendrick Lamar - Bad Blood



5.Wiz Khalifa feat Charle Puth - See Again música de Velozes e Furiosos 7






                                  





                 

4 comentários:

  1. nossa que boas escolhas arrasou
    to ouvindo neste domingao
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aposto que você vai gostar das minhas outras dicas . Fique ligada nas dicas do Lipe toda quinta e sábado .

    ResponderExcluir
  3. Aposto que você vai gostar das minhas outras dicas . Fique ligada nas dicas do Lipe toda quinta e sábado .

    ResponderExcluir
  4. Arrasoooooooou nas escolhas! Seu blog é demais! Eu indiquei você para participar de uma tag no meu blog! O post com as informações é esse aqui: http://www.idadedossonhos.com.br/2015/09/tag-liebster-award.html
    Espero que goste! Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.