T.A.G me conhecendo melhor


Oi boa tarde, meus queridinhos leitores! Fui tagueada pelo canal da  Maria Eduarda para responder a T.A.G.  me conhecendo melhor. Espero que tenham gostado do post.




1- Qual é seu nome?
Danielle.

2- Quantos anos você tem?
23 anos.

3- Você namora e quanto tempo você namora?
Sim, dois anos.

4- Qual sua profissão e o que você faz?
Nunca trabalhei, faço faculdade, nas horas vagas sou blogueira.

5- Porque escolheu esse nome para o blog?
Para ter um espaço para dividir minha experiência com várias pessoas.

6- Tem tatuagem e qual significado, já se arrependeu de ter feito?
Nunca tive tatuagem e nem curto.

7- Você tem irmão?
Tenho sim e é cinco anos mais velho que eu.

8- Você já morou ou gostaria de mora fora Brasil?
Nunca morrei fora, mais gostaria sim.

9- Porque decidiu criar esse blog?
O blog foi criado  com intuito de poder compartilhar minhas histórias, experiências e sonhos.

10- Qual parte do corpo mais gosta?
Olho e bumbum.

11- Qual o seu pior defeito?
Sinceridade.

12- Qual a sua melhor qualidade?
Ser amiga demais.

13- Quando faz aniversário e qual é seu signo?
25 de junho, signo câncer.


14- Qual é seu objetivo na vida, pretende casa e ter filho?
Nunca pensei nisso em ter filho e casar, o futuro a Deus pertence.
Meu objetivo na vida é conseguir realizar todos meus sonhos, ter uma carreira promissória e bem sucedida.

17 comentários:

  1. Hahaha, adorei Danielle, parabéns! Obrigada por responder a tag. Um beijo! 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da minha resposta da sua tag bjs

      Excluir
  2. Gostei e interessante a tag para conhece mais um pouquinho sobre você

    ResponderExcluir
  3. Amei as respostas !! :)
    Amo TAGS ! Sucessos!

    ResponderExcluir
  4. Adoro tags, depois quero responder essa no meu blog, em relação a pergunta 14, penso o mesmo que você. Se você puder morar fora do Brasil, que país quer morar? Eu particularmente, tenho muita vontade de morar na Nova Zelândia! Beijos
    Seguindo ^-^
    Blog: http://simplesitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Hum! Se eu fosse mora fora seria Paris, Nova York, Londres

      Excluir
  5. Que lindas tres anos mais nova que eu gatinha, sucesso.
    bjkas e amei conhecer seu cantinho.
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a Tag, poderia me indicar? meu blog para dar uma visitinha se possível.. adrianabelezarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro tags, principalmente as que vc pode conhecer a outra pessoa melhor!
    Beijos

    http://bazardefoto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!

    Adorei te conhecer através dessa tag!

    Beijos

    www.modaeeu.com.br

    ResponderExcluir
  9. Linda, adorei lhe conhecer melhor e conhecer seu blog também. Além de fofo é muito bem organizado. Lhe desejo toda sorte do mundo minha linda. Beijos.❤

    http://mamaejoovem.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.