Músicas infantis para relembrarmos da infância


Olá pessoal! O post de hoje irá falar sobre a infância de alguns de nós, o que ouviamos e gostavamos. Vou dar umas dicas de úsias que eu realmente gostava e que essa geração de agora não ouvirá. Espero que gostem.

Patati Patatá

1. Castelo da fantasia
2. A dança do soldado
3. Animais de estimação 
4. Pula mais do que pipoca
5. canção de ninar
6. A formiguinha 
7. parabèns
8.Magia no ar
9. As quatro estações do ano
10. Um mundo ais bonito

 Xuxa
1. Cinco patinhos
2. Cinco na cama 
3. A história da cabana
4. Coelhinho fufu
5. Boneca de lata
6. No mundo da imaginação
7. Enquanto seu lobo não vem
8. Trenzinho
9. Estatua
10. Soco, bate, vira

Dentre outras músicas. Espero que gostem dessa dica e relembrem o passado. feliz dia das crianças solte acriança que há dentro de você.

2 comentários:

  1. Olá tudo bem, eu sou a Ana Paula Marçal do Blog Penteadeira da Ana, adorei seu blog e já estou participando, quero -lhe convidar para também conhecer e participar do meu>>http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    Estou certa de que vai gostar!!

    Beijo no coração que papai do céu te abençoe sempre!!!!!

    Ana Paula Marçal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, vou dar uma olhadinha sim no seu cantinho flor

      Excluir

Tecnologia do Blogger.