Pare! Pense! Reflita!

Oi boa tarde, meus queridinhos leitores! O post de hoje é uma reflexão. Olha pense comigo, vou viver minha vida toda e não vou conseguir entender a mente e atitudes humana, será que um dia existirá um mundo melhor, a gente anda e faz coisas inadequadas errada, principalmente as músicas de baixaria que ouvi e dança, será que um dia a sociedade muda. Estamos falando sobre o mundo em geral. Não posso mudar o mundo mais posso fazer com as pessoas ao meu redor se conscientize das coisas, porque ainda há prostituição, roubo, violência, estrupo, etc... No mundo isso ocorre pela criação dos pais e filhos ou pela influência de amigos, não sou de nenhuma ONG... Mas luto pelo um mundo melhor para se viver, mundo está deprimente a cada dia, as pessoas só querem ser melhor que as outras pessoas com as palavras ou atitudes deixando magoada, homens que só pega as mulheres por pega depois joga fora e fica por ai se gabando machucando elas de certas formas só querem curtir a vida, tem mulheres que se apaixonam por homens que não vale a pena que não tem nada na cabeça e fica se achando, nunca chore por pessoas que não chora por você.
Penso em um dia acordar e vê que estou no mundo muito diferente com pessoas consciente e melhores, reflito o meio ambiente, mas fico ciente que a cada dia possa piorar... Coitado da fauna e flora que pode até um dia para de existir por conta da extinção e desmatamento do ser humano destruindo tudo que Deus criou que raça ruim se quer tira uma árvore tenha um bom senso de plantar outra no lugar pelo menos estará preservando.
Você pode pede as coisas á Deus, mas nem sempre lhe dar o que pede e sim o que precisa... Cuide do que você tem ou um dia pode perder e descobri que amava... Agradeço as coisas boas que Deus tem colocado na minha vida parar reclamar fique de bem consigo mesmo viva em paz com sua alma e espirito.
                       
                         Um beijo, até o próximo post!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo lindo blog!

    Aguardo você para uma visitinha,
    com carinho Fisio Júnias
    http//fisiojuniasblogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.