T.A.G



Oi bom dia, meus queridinhos leitores! Fui tagueada pelo blog da  Thayná Soares para responder a T.A.G. Espero que tenham gostado do post.




1- Se você pudesse morar em qualquer lugar do mundo, qual seria?
Paris.

2- Você já pensou em troca de nome?
Sim.

3- Como você lidar com as críticas, não só com o blog, mas com as críticas das pessoas na sua vida de uma forma geral?
No mundo em que vivemos ninguém está satisfeito, sempre olhe mais para os defeitos do que para as qualidade, primeiro eu escuto depois reflito e dou uma resposta a altura. Quando as pessoas criticam pode ser que tenha inveja ou quer ser igual a pessoa fica atingindo de todas as maneiras porque não consegue ser melhor ou igual. Eu lido muito bem com as críticas, não influencia em nada na minha.

4- O que torna uma pessoa bonita para você?
Tem aquela beleza que vem de dentro para fora que a que eu mais admiro...beleza não é tudo na vida tem que ter inteligente, atitude, humildade. Uma pessoa bonita tem que demonstra nos atos que faz de bom perante o próximo, pois beleza fisicamente muda ao longo do tempo, ninguém fica bonito pra sempre. Tem gente que e bonita só que é mal cuidado ai não mostrar a beleza que está escondida.

5- Qual sua altura? Se pudesse seria maior, ou mais baixo? Ou é feliz com a sua altura?
Nunca mim incomodei com minha altura, gosto do jeitinho que sou, não mudaria nada.

6-Qual sua frase de motivação pra vida, favorita?
Mantenha foco no objetivo, centralize a força para lutar e utilize a fé para vencer.

7- Se fizesse um filme na sua vida, quem seria o ator ou a atriz que você acharia perfeito para te representa?
Ator Caio Castro, atriz Tais Araujo.

8- Se você ganhasse na loteira agora, qual a primeira coisa que faria? [não vale desanimar, hein?  hahaha]
Primeiro abria uma conta no banco para guarda economizar, pegava uma parte para fazer uma viagem com meus pais e namorado.

9- Você, já pensou em joga tudo para o alto, em relação ao blog, por falta de apoio?
Nunca pensei nisso, pois fiz por hobby, para mostra para as pessoas o que eu gosto. Tem gente que gosta e tem gente que não gosta, fazer o quer, nem Deus agradou a todos, porque eu tenho que agradar.

1
0- Se você pudesse dar um conselho para quem está lendo suas respostas agora, qual seria?
Faça o que gosta, sem pensa nas opiniões, seja feliz, viva de bem com a vida

11- O que são seu leitores para você?
Novas amizades, retribuindo seu trabalho comentando, dando reconhecimento do seus esforços.

8 comentários:

  1. Se eu ganhasse na loteria eu também economizaria, ia morrer de medo de ser que nem aquelas pessoas que ganham e perdem tudo um mês depois haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua frase de motivação flor, com certeza vou anotar essa rsrs...se pudesse morar em outro lugar também escolheria paris, acho uma cidade linda :)
    parabéns e sucesso com seu blog

    ResponderExcluir
  3. Olá Danielle,adorei seu Blog!!Seguindo :D respondi a Tag TAG LIEBSTER AWARD ,indiquei seu Blog para responder aguardo seu post para vir conhecer um pouco mais sobre você,Obrigada!!!Beijoss http://cutethingsjurosas.blogspot.com.br/2015/12/tag-liebster-award-ju-rosas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhadinha já já responde, depois venha confere

      Excluir
  4. Legal as respostas . Minha frase de motivação: "A vida é muito curta para se viver o mesmo dia todo dia."

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.