Filme e Série: Vai que Cola



Hello, cinéfilo! Boa Tarde! O post de hoje irei conta sobre programa e filme Vai que Cola, que passa no canal da Multishow, é uma comédia que atrai muitos risos. Irei conta um pouquinho de cada temporada e filme.

Primeira Temporada


Segunda Temporada

Terceira Temporada 
Após se meter em uma falcatrua, o malandro Valdomiro (Paulo Gustavo) vai morar em uma pensão, localizada no subúrbio carioca, tentando fugir da Polícia Federal. A trabalhadora Dona Jô (Catarina Abdala), dona da pensão, o recebe como hóspede e vê que nele existe um bom coração. 

Enquanto tenta reescrever sua história por linhas tortas, Valdo tem que lidar com as provocações do criado insolente Ferdinando (Marcus Majella), do assédio da fogosa Terezinha (Cacau Protásio), das esquisitices do misterioso Wilson (Fernando Caruso) e das confusões do jovem casal Jéssica (Samantha Schmutz) e Máicol (Emiliano D'Avila). Para gerar ainda mais confusão, chega à pensão a linda, alta e loira Velna (Fiorella Mattheis), que se passa por uma gringa e deixa os homens enlouquecidos.



Filme


Após ser vítima de um golpe que roubou todo seu dinheiro, Valdomiro (Paulo Gustavo) se muda para a pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) no Méier, bairro localizado no subúrbio do Rio de Janeiro, onde pretende escapar da polícia. Para sobreviver, ele passa a vender quentinhas pelas redondezas. A situação muda mais uma vez quando um ex-sócio consegue fazer com que Valdomiro recupere sua cobertura no Leblon, mas há um problema: como a pensão foi interditada pela Vigilância Sanitária, Dona Jô e os demais moradores se mudam para a casa de Valdomiro.

                                          Um beijo, até o próximo post!

8 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Bom já tinha ouvido falar mas nunca fui atrás para assistir, vou ver assim que puder o filme, se eu gostar acompanho a serie.
    Beijos
    Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir
  2. oi lindona tudo bem?ja ouvi falar e to loucaaaa pra assistir...adorei seu blog e ja to seguindo...bjao :*
    festadasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti e gostei bastante <3
    www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.