Comida que me lembra diversão e férias

Oi bom dia, galerinha! O post de hoje fala um pouquinho sobre diversão e férias... Que tal lembrar  dos alimentos que traz diversão com amigos e família. Irei montar uma listinha dos melhores aperitivos consumidos e populares, que sai e entra na moda. Venha conferir, espero que goste.


BOLO









BRIGADEIRO













CHOCOLATE













COOKIES











CREPE











LANCHE 










MILK SHAKE













PASTEL








PIPOCA








PIZZA










SEQUILHO










SORVETES







                          Um beijo, até o próximo post!

18 comentários:

  1. A unica comida na sua lista que faltou e me lembra muito férias, é gelatina. haha
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Esse post me deu até fome, amo todas essas comidas.
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  3. Que fomeeeee!!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2016/01/tenha-foco.html?m=1

    ResponderExcluir
  4. Menina como pode, me deixo com muita vontade de comer tudo agora, av.
    Infelizmente amanhã estarei entrando em uma dieta super RIGOROSA, sim, vai ser radical... Só vou poder comer doce exagerando um pouco no meu aniversario, que é dia 13 agora. Mas até o começo das aulas eu preciso emagrecer rigorosamente :c
    Um beijão, muito sucesso nesse ano de 2016!
    www.falaguriablog.com.br

    Quer ter um layout completo personalizado bonito e barato? Por apenas R$80,00 reais. Faça seu orçamento, mandando um e-mail para: juliablogdesigner@gmail.com
    PORTFÓLIO: http://falaguriablog.wix.com/designbyju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa sorte, espero que consiga alcançar suas metas de perde peso, quero que fique bem de saúde e de vida

      Excluir
  5. Eu amoo comer , haha principalmente na época de aulas... agora to batalhando pra perder rss... mil beijos maitê

    https://maiteaissa.wordpress.com/ - se puder dar uma passadinha para conhecer, ficarei muito agradecida !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou da um olhadinha, espero que consiga alcançar seu peso ideal para manter saudável

      Excluir
  6. COMER me lembra diversão kkkkk

    www.quaseinvisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. NÃO ACREDITO QUE VC FEZ ISSO ASUHAUHSUHUH, q fome q me deu.

    http://iii-threegeeks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai nossa, quanta comida boa!♥

    cupcakeleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, essas comida dar até vontade de comer, abre o apetite.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.