Na Escola Adonai

 Olá pessoal! No post de hoje eu irei fazer uma homenagem aos meus colegas de escola e professores. Nessa homenagem eu fiz um poema, Espero que gostem.

             Na Escola Adonai

Na escola adonai
todo mundo faz o que faz,
até luta pelo wi-fi.
Alunos do adonai

Na escola adonai
eles xingam de mais,
brigam de mais ,
mais se amam de mais.
#somosoAdonai

Nos xingaram!
Ficamos de mau?

Não se preocupe
se quisermos nós quebramos no pau.

Pois nossa amizade é de aço!

Xingando, abusando, mais ainda se amando como tais.
Pois juntos somos mais.

Juntos e unidos jamais seremos vencidos.

Não importa que para alguns o ano acaba com recuperação.
o que importa é que fomos unidos pela zuação e pertubação.

Professores , professores
os melhores construtores
da geração  que se inciará
e tudo vai mudar .


Acharemos o resultado da equação
se estudarmos a revisão.
 A geografia e a História da nossa vida
, o inglês que pronunciarei e
o português que aqui eu falei.
Ciência estuda não só a anatomia 
eu tenho ética que diria.
A filosofia e a arte são mais forte que a verdade.

A literatura, poesia ou redação eu terminarei
falando daqueles com quem eu estudei.  

Anilson, Marcelo eVanderson
comigo trilharam um cainho longo
e de muito sucesso.

Débora, Jôsi e Emi
também mim ajudaram na conquista 
do que pode acontecer quando eu crescer.

Otho nos ensina a educação física e é co essa dica
que eu termino a minha rima.

       Bom fim de ano
para alguns até o ano que vem 
para outros adeus e o seu sucesso já vem.

adorei a componia de cada um de vocês.
alunos :
Allam Carlos, Alef , Alana Carolina, Ana Carolina , Bruno Calmom ,Davi Yan , Evelym Santos, Everton Alves ,João Victor Peixoto, Josilene Barbosa, Jônatas Freitas ,Kaique de Jesus, Luis Eduardo Carneiro , Patrick Vaz batista , Raissa , Rainara Bispo ,Tamires da Costa e wendell Matheus.

 E é desse modo que termino meu post

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.