T.A.G


Oi bom dia, meus queridinhos leitores! Fui tagueada pelo blog da  Juliana Rosas para responder a T.A.G. Espero que tenham gostado do post.

 
1- Sobre o que escreve no blog?

Falo de tudo um pouquinho. Experiências, sonhos, pensamentos, minhas histórias. Temas variados atualizado.

2- Frase Marcante?

Mantenha foco no objetivo, centralize a força para lutar e utilize a fé para vencer.

3- Seu estilo e música favorita?

Em relação a música sou eclética. O ritmo que mais gosto romântico. Odeio músicas que esculhamba as mulheres. Não gosto de músicas que tem baixaria. Gosto de um  boa música para ouvir, dança, refletir pensar na vida, pensar no amor.

4- Tem animal de estimação?

Sim, tenho um macho da raça Poodle misturado com Lulu de Pomerania.

5- Livro ou história que marcou sua vida?

Livro Irmão Negro.

6- Filme perfeito?A Procura da Felicidade


7- Quais são seus maiores objetivos[com relação ao blog]?
O futuro a Deus pertence, fiz por hobby, quem sabe se um dia vim a ganha dinheiro, alcançar mais leitores fieis que goste e ame meu trabalhando deixando muitos comentários, quero ser bastante conhecida pelo mundo.

8- Você se considera o "blogueiro" como um profissional ou apenas alguém que tem hobby?
Como Hobby.

9- Gosta das redes sociais? Qual sua favorito?
Sim, a que mais gosto é o instagram.

10- Você tem algum canal no youtube, qual? Se não, pretende criar?
Não gosto muito de gravar vídeos, prefiro mais escrever, pois sou muito tímida.

11- Algo que planeja realizar no próximo ano?
Ainda não planejei nada, mas tenho sempre várias ideias.

4 comentários:

  1. Amei a tag, bem interessante e com várias resposta que eu responderia igual.

    http://www.guardiadememorias.com/

    ResponderExcluir
  2. A Procura da Felicidade também é um dos meus filmes favoritos, sempre me emociono quando assisto! E uma das minhas redes sociais favoritas também é o Insta haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.