Looks Verão Praia 2016


Oi bom dia, galerinha! O post de hoje irei conta da Blogagem Coletiva que estou participando com o Tema Dicas de Verão, cada pessoa participante fica com um assunto sobre o tema, meu tema foi Looks Verão Praia 2016, foi organizado pelo grupo Blogueiras Comentam.


Para quem adora andar na moda ou super estilosa na praia, melhor ainda fica gatinha arrasando, aqui tem alguns looks como dicas para vocês se inspirarem. Vou mostra vários modelos como: canga, saida, short, saia, blusa, biquínis cada um mais lindo que o outro. Espero que gostem.















22 comentários:

  1. Dizem que no inverno somos mais elegantes, mas dá pra se vestir muito bem também no verão né, ainda mais com essas dicas lindas, amei!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, vou para praia no final de semana e já estou me atualizando em looks para tirar varias fotos maravilhosas.

    Amei <3

    ResponderExcluir
  3. Super adorei, gosto muito de roupas com detalhes de renda pra usar no verão, sou bem clean em relação a looks nesta estação. Beijos :D

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, cada look lindo e elegante amei !! bjokass

    http://www.dicasdamila.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei super legal os looks,adorei o post.
    Beijos
    Espelhodasereia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Looks perfeitos ! eu sou apaixonada por renda e short cintura alta =)
    Beijos
    http://mundoyoung.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas inspirações!
    Eu amo as saídas de praia mais estilosas, mas confesso que no dia a dia prefiro o shorts, me sinto mais confortável e acho super prático.
    Beijos

    lealcarolina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, também prefiro os shorts no dia a dia

      Excluir
  8. Eu adorei todos os look's parabéns pelo post, já peguei varios para inspiração!

    ResponderExcluir
  9. Nesse verão, o que não falta é opção pra arrasar!
    Amei as fotos, me inspirei demais <3

    http://www.algumasgarotasdizem.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Realmente looks lindos e super confortáveis.
    Nada melhor do que roupas neste estilo para o verão, super fresquinhas!
    Adorei, beijos.

    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei essas inspirações, vou adquirir algumas para minha viagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom! fico feliz por saber que minhas dicas te inspiram para sua viagem vai fica linda e confortável bem estilosa

      Excluir

Tecnologia do Blogger.