Como animar seu dia entediado


Oi bom dia, galerinha! O post de hoje vou dar algumas dicas como animar seu dia entediado sem sair de casa, coisas que pode ser feitas sozinha ou família ou amizades ou namorado.


Vamos usar coisas que tenha em casa para animar, lá vem algumas ideias. Espero que se inspire.
  
 
Que tal assistir um filminho com pipoca e refrigerante.


 
Para os amantes que leituras, pode lê um bom livro e viajar na sua história. 
 








 
Que tal passar o dia com as amigas, resenhas e guerra de travesseiro. 




Ouvindo músicas animadas, dançando, cantando, refletindo. Bem melhor quando colocar no volume máximo.


 


  
Fazer brigadeiro de panela em conjunto sempre é bagunça e festa.


 



Para que aquelas mentes criativas, que tal fazer um texto ou música ou história. Pegue um caderno e coloque suas inspirações.




Um beijo, até o próximo post!

8 comentários:

  1. Ler e comer um ótimo doce é uma bela forma de fazer o dia passar.
    Amei seu blog.
    Beijos linda.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum! Interessante, quais são suas ideias, pode mandar pra análise. Mim mande um e-mail falando qual é sua proposta com meu blog e o que deseja.

      Excluir
  3. Dicas maravilhosas e blog lindo
    (Ler um bom livro então)

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo post motivador adorei!
    Queria te da parabens pelo blog e fala que amei aqui!!!
    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei, obrigada flor, que bom que gostou, vou da uma olhadinha no seu em breve.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.