Novidades


Oi bom dia, meus amores
Tenho uma proposta, estou procurando pessoa que goste de blog, mas não tenho tem paciência para administrar um e mesmo assim gosta de escreve novidades.
Pode se candidata para ser colaborador(a) do meu blog ou se já tiver um blog e quiser parceira entre blog. Para postar uma vez por semana como coloborador(a) ou guest post(pessoa convidada para fazer um post no blog de outra pessoa). Fale do que mais gosta de escreve.
Para participa mande para mim sua proposta pronta se for parcerias, se quer ser colaborador(a) mande um texto. O melhor texto será selecionado para análise se eu gostar postarei, por isso quando manda fale nome junto com o link blog ou canal. Ressaltando tem que está dentro do meu nicho.

Se for querer parceria entre blog, será um post por semana, escolhemos um tema por semana e os dois blogs posta, mas tem que fala uma da outra, assim dos dois blogs serão divulgados.

E-mail daniellebarbosa055@gmail.com

4 comentários:

  1. Respostas
    1. bem estar, blog, blogagem coletiva, cabelo, decoração, dicas de receita, mensagem, moda tendência, playlist, resenha, tags.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pode sim se candidatar, vamos decide tudo pelo whatsapp, facebook e e-mail.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.