T.A.G.


Oi bom dia, meus queridinhos leitores! Fui tagueada pelo blog da Gabriely Rodrigues para responder a T.A.G. Espero que tenham gostado do post.


1.Qual seu aplicativo de edição de fotos preferido?
Photoscape.

2.Dia da semana que mais gosta?
Sexta.

3.Língua estrangeira que sonha aprender?
Inglês e espanhol.

4.Blog famoso que mais goste e se inspire?
Tem blog que acho bonito, mas uso e tenho minhas próprias inspirações, a que mais gosto é o blog "depois dos quinze" da blogueira Bruna Vieira.

5.Tem algum sonho que considere difícil de ser alcançado? Se sim, qual?
O sonhos sempre tem mudança constante no passa dos tempos, havendo pontos positivos e negativos, pode muda de estratégia e de rumo até encontrar seu verdadeiro sonho, nem todos os sonhos são coisas reais e possível de se fazer e realizar, tudo na vida é difícil mais com persistência um dia consegue chega no seu ideal objetivo.

6.Prefere outono ou primavera?
Eu gosto do frio, cada estação do ano tem coisa que gosto, não tenho um estação preferida, gosto de todas.

7.Sonha em fazer intercâmbio?
Nunca pensei nisso.

8.Qual sua meta para o blog 2016?
Ser reconhecida pelo meu esforço, ter leitores fies que acompanhe o blog sempre comentando, que aumente meu público/seguidores, crescer mais e mais, aprendendo coisas novas.

9.O que te inspirou a escrever o último post do seu blog?
Para eu fazer meus posts e bem assim a ideia que aparece na minha mente e eu ver que é interessante para o blog eu escrevo.

10.Do que você não sai de casa sem?
Celular.

11.Que pessoa é sua maior inspiração?
Euuuuuu

6 comentários:

  1. Também amo de paixão o Depois dos Quinze <3
    Meu dia favorito na semana é sábadoooo!
    Adorei a tag, beijos!

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
  2. Acredita que fui tagueada com essa tag e até hoje eu não respondi? hahaha
    Umbeijoo :)
    vaibemcomtudo.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom responder tags assim os leitores vão te conhecendo mais um pouquinho

      Excluir

Tecnologia do Blogger.