T.A.G.


Oi bom dia, meus queridinhos leitores! Fui tagueada pelo blog da Jessica Ferrnanda para responder a T.A.G. Espero que tenham gostado do post.



1.Como surgiu o nome do blog?

Para ter um espaço para dividir minha experiência com várias pessoas.

2.Em qual blogueira (o) mais se inspira?

Tem blog que acho bonito, mas uso e tenho minhas próprias inspirações, a que mais gosto é o blog "depois dos quinze" da blogueira Bruna Vieira.

3.Qual o seu maior sonho?

Alcançar todos meus objetivos.

4.Com que intenção criou o blog?

O blog foi criado  com intuito de poder compartilhar minhas histórias, experiências e sonhos.

5.Qual sua série predileta?

Não viciada em série.

6.Como você se definiria?
Uma pessoa sonhadora.


7.Rímel ou livro, o que prefere ganhar?
Não uso muito maquiagem, só as vezes utilizo. Livro, só mais der ver filme do que leitura.


8.Filme predileto?
Em relação a filme sou eclética, mas depende do enredo e companhia.


9.Maior inspiração?
Surgir do nada, tem várias.


10.O que é mais importante na sua vida?
Deus, família, animal, amor.


11.Uma dica para seus leitores?
Seja sempre humilde e faz o bem independente da recompensa. Pois tudo que vai, volta. Tudo que se planta, se colhe. Não faça com os outros o que não queira que faça com você.

10 comentários:

  1. Adoro responder tag, gostei das suas respostas, humilde acima de tudo!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosto de responde tags para meus leitores mim conhecer mais e mais

      Excluir
  2. Me indentifiquei muito com voce rs A unica coisa diferente é que eu sou completamente viciada em filmes <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que temos coisas em comum, também gosto de filmes.

      Excluir
  3. Me identifiquei com uma pessoa sonhadora!
    Adorei a tag! :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.