Dia das mães



Oi bom dia, meus queridinhos leitores! O post de hoje irá aborda sobre "Dia das Mães" que é comemorado no segundo domingo de maio.



Ser mãe é carregar o filho nove meses na barriga, três anos no colo, e a vida inteira no coração!
A rosa é a rainha das flores, viva manifestação da figura materna que possui a fragrância do amor e nos livra dos espinhos da vida.


Mãe... São três letras apenas, as desse nome bendito: também o Céu tem três letras... E nelas cabe o infinito. 



Agora vou mostra algumas coisas que toda mãe fala para seu filho, e os filhos estão cansados de ouvir, vão se identificando, sempre a mesma coisa acontece comigo, muda o disco, kkkkkk








 Um beijo, até o próximo post!

4 comentários:

  1. Adoreii, roubei um pra postar pra mim mamis. Sucesso, xará!

    Te convido a conhecer meu blog se quiser.. Bjoo
    https://diariamentedicas.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Kkkk, é assim mesmo que elas falam, me identifiquei muito! Vou mostrar pra minha mãe, rsrs. Bjss

    Conheça meu blog, www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda mãe fala isso. Mostre ela vai gostar e rir muito.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.