Decoração de quadro


Oi bom dia, meus amores! O post de hoje tem novidades fiz parceria com uma blogueira chamada Ariane Richer do blog annyricher. O tema proposto do projeto é decoração de quadro para parede, e cada um vai postar sobre o tema. Terá novidades toda segunda.
Trago para você algumas dicas como organizar seus quadros na parede de forma que fique tudo dinâmico, simples, bonito e fashion para não fica tudo jogado de qualquer jeito. Lá vai algumas dicas como colocar de várias maneiras diferente, mas tem que combina com sua decoração e cor da parede. Irei mostra aqui alguns formatos que pode ser utilizado.

Agora vemho mostrar algumas dicas de decoração de quadro para seu cantinho fica mais bonito. Use da sua criativa para deixa o ambiente mais lindo. Parede com muito quadro não acho muito bom, mas sim, ficam poluindo o cenário. Coloque poucos quadro que tenha uma história significativa que melhor. Venha ai algumas dicas de decoração para vocês se inspirarem.







Um beijo, até o próximo post!

6 comentários:

  1. Amei princesa! To louca para comprar quadrinhos!

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo essa decoração de quadros, o ambiente fica mais bonito, gostei das inspirações, Danielle bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Ainda bem que gostou e eu te inspirei.

      Excluir
  3. Adorei a inspiração, vou fazer no meu quarto. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e eu te inspirei, espero que seu cantinho fique lindo.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.