Moda Tendência : pulseira


Hello, fashionista! Bom Dia! O post de hoje trago algumas dicas super legal para quem gosta de usar pulseira como acessória para deixa mais sofisticado.  Antes de tudo, cada dia mais está aumento essa tendência, pois antes erá uma e agora pode usar várias juntas, mas tem que saber combinar as pulseiras no braço, e colocar também combinando com o look, serve para todas as idades e lugares. Venha ai algumas dicas para homem e mulher se inspirarem.


Homem








Mulher







Um beijo, até o próximo post!


7 comentários:

  1. Eu adoro, uso sempre várias no pulso! Gosto muito das rosé e pretas <3
    Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e já está usando essa tendência que está na moda, legal.

      Excluir
  2. Adoro Pulseiras! Mas só consigo usar com relógio, não sei porque, fica mais peso kk' As de cordinha são as minhas favoritas já viu aquelas estilo as da Pandora ou Life da Vivara? Parecem ser de princesa e são mega baratas! Amei aqui e já estou seguindo! Beijocas

    Conheça meu blog: patychiqueblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e eu te inspirei mais e mais, obrigada por seguir,ainda não vir o dela.

      Excluir
  3. Cada pulseira mais linda neste post, embora eu goste muito deste acessorio quase não uso. Beijão #LumaVieira

    ResponderExcluir
  4. Lindas essas pulseiras , eu encomendei umas e não vejo a hora de chegar ❤️

    ResponderExcluir
  5. Lindaas pulceirass!💙
    blogmigasualouca.wordpress.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.