Receita: torta de liquidificador


Oi bom dia, meus amores! O post de hoje tem uma novidade, foi convidado para guest post uma blogueira chamada Anna Karolina do blog perfeitinhaup, para fazer um post super legal para vocês amores. Espero que goste, de terá uma receita legal.

Torta de liquidificador 


Para a massa:
3 Xícaras de Farinha de trigo
2 Xícaras de Leite
2 Unidades de Ovo
2 Colheres de sopa de Manteiga
1 Pitada de sal

Para o recheio:
2 Peitos de Frango Cozido
1 Lata de Milho verde
1 Lata de Ervilhas ( Preferencial)
100 Gramas de azeitona
1 Pacote de Creme de leite ( Preferencial )
4 Colheres de sopa de Molho de tomate
sal
cheiro verde

Modo de preparo:


O primeiro passo para a receita de torta salgada de liquidificador de frango é fazer a massa. Para isso bata no liquidificador todos os ingredientes respetivos até conseguir um creme homogêneo. Reserve.

Em uma panela misture o molho tomate  com o creme de leite. Mexa e leve a aquecer em fogo médio com os peitos de frango cozidos e desfiados. Quando a mistura começar ficando mais sequinha e consistente, adicione os restantes ingredientes do recheio. Mexa, deixe cozinhar por mais 5 a 10 minutos e desligue. Espere esfriar antes de passar para o passo seguinte.

Unte com manteiga e farinha uma assadeira quadrada ou retangular, e verta nela metade da massa de torta salgada de liquidificador de frango. Sobre a massa disponha cuidadosamente o conteúdo da panela, já frio, espalhando bem e evitando que afunde. Sobre ele verta a restante massa. Leve sua torta salgada de liquidificador de frango a assar no forno pré-aquecido a 180ºC durante 20 minutos. De seguida, cubra a torta com papel de alumínio e deixe assar por mais 10 minutos. No final retire e espere esfriar para desenformar. Sirva morna ou fria, e bom apetite!

6 comentários:

  1. Que aspeto tão delicioso :D
    Vou levar a receita comigo. Super simples :D

    NEW OUTFIT POST ₪ Don’t Let Me Down
    Pieces Of Me, Blog Pieces Of Me on Facebook@mgouveiaa, Instagram

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delicia, vou anotar a receita parece bem pratica, quem sabe eu faço nesse fim de semana.

    Www.jusantiago.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Aí minhas gordurinhas localizadas😍😘

    ResponderExcluir
  4. Ai minha dieta acaba kkkkkkkkkk
    Mas super recomendo ja fiz várias vezes..
    Top

    ResponderExcluir
  5. Geeenteeeem que isso kkk olha ai por isso que não faço dieta..quando coloca na minha cabeça que vou conseguir...vejo isso aiiiiiee paizinho do céu...Tenho que fazer kkk beijoooos lindo blog
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.