Socorro... Preciso de ajuda urgente...

Minha caixa de comentários sumiu do blogger.
Não recebo mais comentários.
Ninguém consegue mais comentar...Só aparece isso quando click em comentários name='comments'/>.
O que eu faço para solucionar o problema.
Nas postagens que não tem comentário nenhum, não aparece a caixa de comentário para as pessoas comentar, no lugar aparece name='comments'/>.
Não resolveu.
Só aparece a caixa de comentários no menu e nas postagens que tem comentários, não aparece a caixa de comentários nas postagens que não tem nenhum comentário, ninguém conseguir comentar.
Isso aconteceu dia 10/06, fiquei sabendo quando as pessoas tentaram comentar e mim informaram que não tinha o nome comentário e nem a caixa de comentário.
Se quiser comentar meus posts comentar na fanpage.
Por esse motivo e falta de tempo que estou sem fazer postagens no blog.




Estava assim caixa de comentário padrão blogger personalizada




Agora aparece assim, esse ai é o problema

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.