Faça você mesmo: Dia das Crianças


Oi bom dia, galerinha! O post de hoje trago para vocês dicas bem legais para ajuda na hora da diversão em casa, em clima do dia das criança que é dia 12/10. Ideias para as mães que não são criativas e não sabem o que fazer para divertir a molecada, quando não se tem dinheiro ou tem pouco dinheiro. Vou ensinar alguns brinquedos feito de materiais recicláveis e pode também ser reutilizado coisas em casa que não tem utilidade. Nada se perde tudo se aproveita, fica a dica. Venha confere e se inspirar.



Que tal mães e pais fazer os brinquedos com as crianças, o bom disso que passa mais tempo junto, assim aflora a criatividade e imaginação dos pequenos. Podendo até os pais e filhos se divertir juntos. Uma bagunça organizada em família é melhor do que jogos eletrônicos.


Venha conferir os brinquedos no D.I.Y. de hoje











Um beijo, até o próximo post!

12 comentários:

  1. Amei da vontade de voltar a ser criança hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso mesmo, pelo fato de que não se preocupa com nada e leva tudo na brincadeira.

      Excluir
  2. Caraa, muito legal. O que a criatividade não faz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem criativa pode transformá tudo em outras coisas assim retulizando coisas em casa que seria jogadas fora ou não usa mais pra nada.

      Excluir
  3. Adorei as dicas, trabalhos manuais são ótimos para as crianças e incentivar a brincar sem o uso da tecnologia, também é bom demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza! Concordo! Melhor incentiva a criatividade e brincadeira do que deixa a criança presa em um aparelho eletrônico.

      Excluir
  4. Amei as idéias.
    Grande beijo da família Dicas de Catharina

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog.Amei!
    http://adriamelguimaraes.blogspot.com.br/search/label/INICIO?m=0

    ResponderExcluir
  6. Aww, as dicas de hoje me lembraram minha infância, quando a gente assistia os programas infantisque ensinavam a fazer o próprio brinquedo. Era o máximo! Obrigada por me fazer recordar daquele tempo bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom ter lembranças boas das nossas infâncias. Kkkk

      Excluir

Tecnologia do Blogger.