T.A.G.


Oi boa tarde, meus queridinhos leitores! Fui tagueada pelo blog da Biaah Teodoro para responder a T.A.G. Espero que tenham gostado do post.



1.Na sinceridade , você acha que dinheiro é mais importante que amor ?
Na verdade os dois tem suas importância diferente na vida, quando os dois estão em equilíbrio na balança tudo dar certo, um não pode ser maior que o outro, pois trabalha em conjunto, com amor você conhece tudo.

2.Você ganhou um ingresso para ir em qualquer show que você quiser, de quem seria?
Lucas Lucco.

3.O que pesaria na sua consciência: a mentira ou a traição?
Os dois, mas depende da gravidade da situação, nenhum dois dois são bons, causa um impacto muito forte emocionalmente, um está interligado com o outro, pode gera um caos na vida ou relacionamento da pessoa.

4.Qual a pessoa mais importante na sua vida?
Meus pais.

5.Tem uma amizade de infância que dura até hoje?
Tenho só colegas. Mais nenhum que eu lembro está comigo até hoje. 

6.Se não pudesse mora mais no Brasil, em qual país  gostaria de viver?
Paris.

7.O que você nunca perdoaria?
Mentira, falsidade, traição.

8.Se você tivesse uma filha menina que nome daria? e a um menino?
Na verdade eu sempre falo que não quero ter filhos. Mais se fosse menina Gabryelle e menino Rafael.

9.Qual a coisa mais louca que você já fez  por dinheiro?
Nunca fiz nenhuma.

10.Quais são suas principais metas na vida?
Realizar todos meus sonhos profissional, pessoal, amorosa. Ter uma carreira promissora. Ser muito feliz, fazer as pessoas que amo feliz. Ter um blog de sucesso e famoso.

6 comentários:

  1. Adorei a tag vou responder lá no meu blog tbm..
    beijos lindona, sucesso💚😘
    http://blogizamarin.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, pode sim fazer no seu blog. Depois que responde no seu blog me mostrar para eu dar uma olhadinha.

      Excluir
    2. Que bom, pode sim fazer no seu blog. Depois que responde no seu blog me mostrar para eu dar uma olhadinha.

      Excluir
  2. Uaaau Adorei gatona, ótimas respostas ;)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.