Moda Tendência: Natal


Hello, fashionista! Bom Dia! O post de hoje irei da algumas dicas de looks para o natal, para se inspirem, pode usar e abusar nos tons das cores clara ou escura ou chamativo. Tem que saber combina cabelo, roupa, sapato e acessório de acordo ao lugar onde vai passar essa festa natalina, tem variedade de estilos e modelos para fica fashion e arrasando, pode usar vestido ou saia ou short mais depende do estilo da festa. Venham confere as dicas, espero que gostem.





 





Um beijo, até o próximo post!


10 comentários:

  1. Lindos looks! Eu ainda não sei como vou passar o Natal! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas, eu ainda também não sei como vou montar meu look de natal.

      Excluir
  2. Adoreeei os looks!

    Beijoo linda,
    http://diariamentedicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o vestido amarelo, super fluido!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou super na dúvida ainda rs...não sei o que usar! Mas amei as inspirações com saia! <3

    bjos

    www.aninhamorando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não sei o que usar, que bom que minhas dicas te inspiraram.

      Excluir
  5. Gostei bastante das indicações de vestidos, amei todos, principalmente os vermelhos mais tradicionais.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e se inspirou, assim ajuda na sua escolha.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.