A Cor da Estação Pantone 2017


Hello, fashionista! Bom Dia! O post de hoje trago para vocês meus amores uma novidade que está em alta no momento são as cores da estação lançada pela Pantone, essa é uma tendência da moda internacional, está fazendo sucesso nas passarelas, faz parte da estação primavera - verão.


                             Abaixo tabela das cores pantone

Venha conferir um pouco de cada cor, espero que goste se inspirem nas dicas.

Niagara - confortável, seguro e descontraído
 
Primrose Yellow (a flor prímula amarela) - calor e vitalidade
 Lapis Blue (a pedra lapis azul) - forte e confiante
 
Flame (chama) - quente e divertido

Island Paradise (Ilha Paraíso) - desejo de relaxar
 
Pale Dogwood (planta que tem uma flor clarinha) - clima tranquilo
 
Greenery (verdura) - necessidade de explorar, experimentar e se reinventar
 
Pink Yarrow (florais da califórnia) - sedução e adrenalina

kale (tipo couve) - vida saúdavel
 Hazelnut (avelã)

                                           Um beijo, até o próximo post!


23 comentários:

  1. Dannyyyy amie mulher, essas cores estão bapho hehehe parabéns pelo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Que bom que gostou! felicidade!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou das cores. Eu não gosto de azul.

      Excluir
  3. Nossa que paleta mais linda, eu simplismente adorei as cores verdes e azuis.
    Que são minhas paixões...
    Vem que eu quero te usar cores lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são cores lindas, que bom que gostou e te inspirou nessa tendência.

      Excluir
  4. Nossa que cores divinas!! Confesso que as que eu mais gostei foram Pale Dogwood e Island Paradise.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu ameei as cores!!!
    Mais a cor que eu mais gostei foi Niagra!!
    Fashion com beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que beleza! Que bom! Ainda bem que inspirei e se identificou.

      Excluir
  6. Uauuuu.. amei o post. Cores maras. Apaixonada pelas Hazelnut (avelã) e Pink Yarrow (florais da califórnia) - sedução e adrenalina. Lindas demais. Parabens pelo blog.
    Se quiser dar uma passadinha no meu ;)
    dicas-daari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Emocionada por saber que amou as dicas dessa tendência, se inspirou e se identificou.

      Excluir
  7. Oii Querida! Que blog mais lindo! Parabéns! Já estou te seguindo

    Aguardo uma visitinha sua no meu Blog:

    http://femininaemuitovaidosa.blogspot.com.br/

    Ficarei feliz de Coração!

    Sucesso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Amei a cor lápis azul <3


    http://garotacristadiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O azul lápis foi oque eu mais gostei, não conhecia ainda essa Pantone, gostei das inspirações! São lindas <3

    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te fiz conhecer algo novo e ainda te deixe super informada, que bom que se identificou e gostou das dicas.

      Excluir
  10. essas cores que a pantone lançou serve para moda praia tb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas cores serve pra tudo, é moda da primavera- verão.

      Excluir
  11. Menina, amei essa dica!

    É sempre muito bom estar por dentro das cores para não fazermos feio, nénon? rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sempre está por dentro e dentro da moda para não pagar vergonha, mas não esquecendo que tem que acha seu próprio estilo, que bom que gostou da sua dica.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.