Dicas de Verão

 Oi bom dia, galerinha! O post de hoje irei conta da blogagem coletiva que eu estou participando com o Tema Férias, cada pessoa vai postar sobre o tema, foi organizado pelo grupo bloguerinas. O tema que irei fala será: Dicas de Verão.

Será abordo dicas para vocês ter cuidados no verão com unhas, cabelo, pelo, corpo, animal para deixar saudável e bem cuidado. Venha conferir as dicas para ter melhores cuidado, coisas fácil e simples que pode se torna rotina praticando.


 Tem que se hidratar bastante bebendo líquido, principalmente água que é ideal bebe 2 litros por dia. Ter uma alimentação mais leve e saudável.




 



Faça passeio em família ou amigos, tomar um banho de mar ou piscina ajuda a refrescar no calor, além se divertir tem que se cuidar usando protetor solar. Para quem tem criança bom usar boia e óculos quando for entrar na água mar ou piscina.





Para os esportistas antes de caminha, correr, se exercitar tem que ter alguns cuidados com a pelo e o corpo, para não passa mal por falta de cuidados.



 Tem horário ideal para fica se expondo ao sol.
Cuidados quando fica muito tempo exposto ao sol, pois fica muito tempo no sol pode prejudica a pele e causa problemas de saúde. Por isso tem que usar protetor solar, bebe água, hidratante. 



Usar chapéu e óculos para projetor dos raios UVA. Proteger a pele do sol.

 

 


Cada tipo de pelo tem um cuidado diferente com protetor solar, sabonete e hidratante para usar no corpo, use produtos ideal para seu corpo.




Usar roupas leve, fresquinha, ajuda a entrar vento no corpo para melhor do calor. Para amenizar o calor que tal usar ventilador ou ar condicionado.


Uma boa ideia é fazer uma massagem relaxante para relaxar um pouco. 

Outras dicas abaixo









16 comentários:

  1. Adorei As Dicas Em Danny, post bem descontraído e muito importante para o verão! parabéns pelo blog viu.

    ResponderExcluir
  2. Dicas de ouro
    Pra onde vc costuma ir neses casos?
    Eu amo Campo locais mais fracos e socegados e com essas dicas será muito mais prazeroso o descanso
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas e se inspirou, sou mais da cidade do que do campo, gosto mais de frio do que que calor, mas no verão aqui onde eu moro faz muito sol por isso mim protejo ao máximo.

      Excluir
  3. Dicas excelentes, amei. Faz muita diferença mesmo beber 2 litros de água ou mais, vi resultados. Essas frutas me deu água na boca haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em sabe que as dicas te ajudou e te inspirou. Realmente bebe bastante água ajuda muito pra ter uma boa saúde.

      Excluir
  4. Oi linda passando por aqui pra eu ficar por dentro dos cuidados com minha pele no verão, e achei a dica ideal!!
    Obrigada por compartilhar 😘😘😘😘 amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Legal que meu cantinho te ajudou e te inspirou, ainda bem que aqui achou o que procura.

      Excluir
  5. O verão é com certeza a estação que precisamos nos cuidar mais, aqui em casa é uma guerra pois minha mãe fala muito para eu beber muita água e eu me esqueço, mas nos hidratar é a coisa mais importante, principalmente nesse calor!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! No verão tem de que bastante bastante cuidado com o corpo. Tenho que concordar com mãe, bebe muita água é bom para saúde. Uma dica para não esquecer de beber água, colocar o celular para despertar ou pede para alguém te lembrar.

      Excluir
  6. se cuidar sempre e da p aproveitar bem o verão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, se cuidar bem do corpo, fica melhor aproveitar o verão.

      Excluir
  7. Eu amooo verão e amei as dicas! Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.