Dieta Desintoxicação Alimentar 7


Oi bom dia, meus amores! O post de hoje tem uma novidade, foi convidado para guest post uma blogueira chama Prof Rosi Feliciano dos blogs beleza dieta regime , para fazer um post super legal para vocês amores. Espero que goste, está repleto de informações sobre bem-estar.


Fazer uma dieta de desintoxicação agora no começo do ano tem diversas vantagens uma delas é limpar o corpo após as festas comemorativas de final de ano e a outra e ter o corpo mais limpo, saudável e queimando mais calorias o ano todo.

Dieta de desintoxicação por 7 dias  é uma limpeza do corpo segura e útil está baseada na conformidade com os princípios da boa nutrição. O princípio de funcionamento de tratamento é o consumo de alimentos que contribuem para a perda de peso e a limpeza do corpo de toxinas.

A desintoxicação acontece devido a uma dieta equilibrada e ajudará a se livrar de até 10 quilos extras. Tais alimentos podem acelerar o metabolismo e trazer toxinas dos intestinos e órgãos internos.



Segundo a pesquisadora em emagrecimento saudável Rosi Feliciano: “A dieta detox é emagrecedora por si só, feita de alimentos naturais e de baixa caloria, vai fortalecer o corpo e ainda emagrecer.”

O princípio da perda de peso e desintoxicação através de dieta é devido ao fato de que o consumo de certos alimentos pode ajudar a melhorar a digestão e acelerar o metabolismo, intestino, assim que a dieta de desintoxicação exige estrita observância do menu e usar apenas produtos permitidos.



O princípio de funcionamento da dieta detox baseia-se em um alto consumo de vegetais, frutas e cereais. Para alcançar resultados positivos acontece se você seguir todas as recomendações para a implementação de purificação. Alimentos desintoxicação projetado para 3, 5, 7 e 10 dias.

Para aqueles que passam pela limpeza pela primeira vez, será suficiente 3 dias, e ao longo do tempo você pode aumentar a sua duração para 10 dias.

Uma limpeza de segurança, deve ser realizada não mais de 1 vez em meio ano, de modo que o procedimento não deve ser feito de forma abusiva. Também é importante observar não apenas o menu, mas também a duração da dieta de desintoxicação, por isso, se você está confiando em uma dieta de sete dias, você precisa segui-lo exatamente 7 dias.



Muitas pessoas não sabem mais fazer uma desintoxicação através da alimentação é uma das melhores formas de manter o organismo mais resistente e saudável, uma ótima opção é o suco detox

Ideal fazer 6 refeições por dia e se você não pode ter um alimento natural da dieta detox disponível outra ótima opção é o suplemento natural Plano Detox Active Green



Dieta Detox Regras



Para que a eficiência da purificação seja maior, recomenda-se a cumprir 10 regras simples que foram desenvolvidos por cientistas para alcançar melhores resultados de nutrição.

Há muitas variações de dietas de desintoxicação, mas a regra básica que deve ser seguida para uma purificação completa do corpo, é eliminar o consumo de alimentos gordurosos, como batata frita, lanches, farinha, açúcar e gorduras no geral.



Todos os alimentos devem ser cozidos no vapor, cozidos ou comidas cruas. Sal e especiarias devem ser excluídos porque retêm água no corpo e evita a perda de peso.



Produtos aprovados na dieta de desintoxicação

Preparação especial para desintoxicação é necessária. A principal coisa é abandonar o consumo de certos alimentos. A partir do menu, você precisa eliminar o café, produtos lácteos, farinha. É uma dieta com base no consumo de determinados alimentos com um elevado teor de antioxidantes e aminoácidos.

Estes produtos acelera o metabolismo e inibem a acumulação de gordura no corpo. Produtos aprovados na dieta de desintoxicação:



Bananas;

Uvas;

Cereais;

Cenouras;

Couve-flor;

Beterraba;

Citrinos;

Maçãs.

Entre as principais recomendações, ter um aumento gradual na quantidade de legumes na dieta. Para preparar smoothies de desintoxicação você pode usar uma combinação de frutas e legumes como:



Maçãs;

Espinafre;

Beterraba;

Laranja;

Melancia;

Hortelã.

Bananas



Outros vegetais que não estão acima também são permitidos, ou seja, abobrinha, pimentão, brócolis, repolho. A nutrição adequada também é importante na hora de controlar a quantidade de alimentos consumidos.



É necessário comer em fracionários pequenas porções, de 5-6 vezes por dia.



Durante a dieta, recomenda-se a praticar esporte. O exercício ajuda a acelerar o metabolismo, assim que a limpeza pode ser ainda mais eficaz.

Depois da dieta é melhor continuar a aderir a uma nutrição adequada.



Dieta de desintoxicação menu para uma semana



As refeições devem ser equilibradas, essa é a essência da desintoxicação.



Dia 1:



Café da manhã: Água com limão;

Almoço: caldo de ervas, chá verde;

Chá da tarde: chá, suco sem açúcar;

Jantar: vegetais de desintoxicação;

Lanche: suco fresco ou um cocktail de vegetais e legumes.



Dia 2:



Café da manhã: Água com limão;

Almoço: fruta, chá verde, um de legumes;

Hora do chá: bananas ou uvas e chá verde;

Jantar: salada de frutas, um coquetel de vegetais;

Lanche: laranja, maçã, chá verde.



Dia 3:



Café da manhã: Água com limão;

Almoço: aipo cozido, suco detox frutas;

Lanche da tarde: chá verde, abobrinha cozidos, banana;

Jantar: cozido de legumes, salada de aspargos e suco detox

Lanche: suco de maçã, kiwi.



Dia 4:



Café da manhã: Água com limão, grãos germinados;

Almoço: aveia, salada de legumes, romã, suco detox frutas;

Lanche da tarde: chá verde, maçã assada, uvas;

Jantar: abobrinha cozidos, salada de aspargos, fruta de sobremesa, suco detox frutas;

Lanche: suco detox frutas, banana, uvas.



Dia 5:



Café da manhã: Água com limão, farinha de aveia, salada com morangos e bananas, chá verde;

Almoço: mingau de arroz, salada de legumes, banana, uvas, chá verde;

Lanche da tarde: salada de espargos, banana, chá verde, um punhado de nozes;

Jantar: mingau de trigo sarraceno, legumes cozidos, suco detox frutas;

Lanche: maçã, chá verde, aspargos no vapor, um punhado de nozes.



Dia 6:



Café da manhã: aveia com frutas, beterraba cozida, água com limão, toranja;

Almoço: salada de trigo mourisco com cenouras, suco detox de frutas;

Lanche da tarde: um punhado de nozes, salada de frutas, suco de laranja;

Jantar: arroz, legumes assados, suco detox de fruta;

Lanche: chá verde, uma laranja, a banana, um punhado de nozes.



Dia 7:



Café da manhã: aveia, salada de frutas, água com limão;

Almoço: trigo mourisco, beterraba cozida, salada de legumes, chá verde;

Lanche da tarde: um punhado de nozes, salada de frutas;

Jantar: arroz, aspargo no vapor, suco detox de frutas;

Lanche: maçã, laranja, banana, chá verde.
* Todos os dias, você precisa consumir pelo menos 1,5 litros de água. 

4 comentários:

Tecnologia do Blogger.