Filme: Minha Mãe é Uma Peça



Hello, cinéfilo! Boa Noite! O post de hoje irei conta sobre um filme Minha Mãe é Uma Peça 1 e 2 que eu assistir e gostei muito, pois minha mãe é igual a mãe do filme, é uma comédia onde solta várias risadas e dar para se divertir bastante.Venha confere espero que goste da dica.


Filme 1 (2013)  

Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

Trailer do filme 1
 
 


  
Filme 2 (2016)

Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

Trailer do filme 2
 


 Um beijo, até o próximo post!

4 comentários:

  1. Assisti apenas o primeiro filme e achei super divertido. Eu ia outro dia no cinema ver o segundo filme, mas foi aniversário de uma prima e acabei não indo. Espero poder ver em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que quando você puder esteja em cartaz ainda, pode também esperar sair na TV por assinatura ou na internet.

      Excluir
  2. rsrs eu AMEI esse filme! Gostei mais do segundo do que o primeiro <3

    bjo

    www.aninhamorando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei do filme, eu gostei dos dois, foi muitas risadas.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.