Solidão...

                                            
Oi bom dia, meus queridinhos leitores! O post de hoje irei conta como ando mim sentindo: triste, entediada, muito pensativa, reflexão sobre um pouquinho da minha vida. Venha confere.


Eu sou minha melhor companhia e amiga. Quem mim faz companhia é Deus. Antes só do que mal a companhia. Odeia pessoas que finge gostar e só procura quando precisa. Sou o que você é! Sou solidão em busca de companhia. Carinho em busca de afeto. Sou do tipo da pessoa que sente e não demonstra, guarda tudo no coração, muito sensível e romântica. Adoro conversar, conhece pessoas, fazer amizade, ajuda. As vezes mim sinto sozinha, mesmo rodeada de gente. Sou muito sincera e falo tudo na cara. As vezes solidão é bom para colocar os pensando em ordem, refletir em tudo que fez e falou, repor as energia, relaxar. Ninguém gosta de fica sempre sozinho, gosto de pessoa que fique por livre e espontânea vontade ao lado do outro. Muitos conhecer, poucos permaneceu ao meu lado. Eu procuro melhorar a cada dia para mim. O tempo é a melhor resposta para tudo. Quando for fazer uma oração, antes de pede tem que saber também agradecer, por isso obrigado meu Deus por tudo de bom que tem feito na minha vida e por ter mim livrado te todo o mal, ter protegido e cuidado de me. As vezes você cansa de implorar companhia e um dia aprende a viver só. As coisas que são obrigados não presta, pois não são feitas com amor. Quero uma companhia que fique comigo por gosta de mim, por querer minha presença, por sente minha falta quando estiver, goste de conversar e se divertir.


                       Um beijo, até o próximo post!

4 comentários:

  1. Gente...isso foi muito profundo, me trouxe muitas lembranças...
    Adorei o texto :)

    http://tizymartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Hum! Que bom! Goste de sabe que se identificou!

      Excluir
  2. Dani, vc tem o dom pra isso nega, refleti muito, vieram várias coisas na mente...
    espetacular
    sucesso
    bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que soube ótima para criações. Obrigada pelo toque.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.