Estante para quarto



Hello, fashionista! Boa Tarde! O post de hoje trago para vocês dicas super fofo de decoração de estante para quarto, serve para decorar e organizar o espaço, sendo muito estiloso, é uma tendência que está em alta, são mais utilizados por pessoas que gosta de tudo organizado pois as prateleiras são abertas deixando visível, tem que saber combinar com ambiente, tem para todos os gostos e possui várias cores, a cor mais bonito é o branco que combina com tudo.
 Coisas que pode também colocar na estante livros, ursos, objetos decorativos, caixa organizadora para guarda as coisas. Use e abuse da criatividade para combinar as coisas e montar um do seu estilo. Tem alguns modelos que pode ter espaço para televisão ou notebook. Serve para quartos feminino e masculino de todas as idades.Venha conferir alguns estilos e se inspirar, espero que gostem.








                              Um beijo, até o próximo post!


9 comentários:

  1. Eu sou a louca da estante. A que tenho atualmente tem o PC, TV e meus livros. Quando mudarmos para nossa casas, quero uma estante bem linda e grande em meu quarto somente para os livros e uma no quarto do Miguel para os livrinhos dele e os brinquedos.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de estante. Espero ter te inspirado para escolhe sua estante. Se poder quero ver fotos da sua estante como ficou.

      Excluir
  2. Olá lindona, sou apaixonada por estante de quarto, tenho uma aqui e está cheia de livros, estou imaginando como será a próxima, muito bom poder organizar e colocar uma estante a nossa cara bem personalizada no nosso cantimho.
    Amei o post.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor! Eu também gosto de estante, isso é bom pois deixa tudo organizado e faz uma decoração bacana. Quero ver os modelos da sua estante, se puder mandar.

      Excluir
  3. Sou louca por livros, já tenho uma estante aqui, mas meu sonho mesmo é a de madeira, até porque a minha já nem cabem os livros mais. Essas que você trouxe são lindíssimas.
    Beijuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e essas dicas te inspirou, serve para todos os tamanhos de ambiente, fica simples e bonito deixando o espaço decorativo e fashion cheio de estilo.

      Excluir
  4. Que liiindoos. Ótimas dicas, eu amo ler e sou louca pra ter uma estante dessas no meu quarto, ótimas inspirações! Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e se inspirou para decorar seu ambiente. Também sou louco por ter essas estantes aqui em casa, mas meu espaço é pequeno e nem sei se cabe.

      Excluir
  5. Eu amo prateleiras!
    Se eu pudesse e tivesse espaço teria aqui em casa :) haha
    Adorei as que tem aqui.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.