Filme Mulher Maravilha


Hello, cinéfilo! Boa Tarde! O post de hoje trago para vocês um filme que está muito em alta ultimamente e fazendo muito sucesso, quem assistir vai gosta e se encantar. Assistir esse filme e gostei, conta uma história de uma guerreira/deusa que tenta trazer a paz para o mundo e acabar com os conflitos.

Sinopse: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra. 

                                                                 Trailler do filme


Um beijo, até o próximo post!

2 comentários:

  1. Já acabou a postagem, só isso?
    :0
    Sei que conseguem melhorar. Vamos...

    ResponderExcluir
  2. Genial! Para mim foi a melhor do gênero. Adorei Mulher Maravilha, é algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver. Foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores e um elenco super bom. É uma história sobre sacrifício, empoderamento feminino e um sutil lembrete para nós, humanos, do que somos capazes de fazer uns com os outros. É um dos melhores filmes de super-heróis gostaría que vocês vissem pelos os seus próprios olhos, se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam a emoção que sentiram. Eu gosto da forma em que ela esta contada, faz a historia muito mais interessante. Gal Gadot é ótima porque mostrou com perfeição a jornada de uma deusa, uma guerreira e uma mulher. Ela e Chris Pine são uma mistura perfeita. Eu recomendo!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.