Filme: Amor sem Escalas

Hello, cinéfilo! Bom Dia! O post de hoje venho contar para você um filme que vir na faculdade e na netflix, gostei muito das abordagem sobre demissões, assim aprende mais sobre minha área de recursos humanos. Mostrar formas como eles despensa os funcionários de várias empresa sem justificativas.

Uma frase que o ator principal usava sempre em suas palestras que chamava muita atenção e trazia uma reflexão, veja a seguir:
Resultado de imagem para amor sem escalas filme
Imagine que você tem uma nova mochila,coloque conhecidos casuais nela comece por amigos de amigos,pessoas do escritório e ai passe as pessoas de sua confiança com os seus segredos mais íntimos, seus primos,tios e tias, seus irmãos, pais, melhor amigo e, finalmente, seu marido ou esposa, seu namorado ou namorada,sinta o peso da mochila. Não se engane, seus relacionamentos são os maiores componentes em sua vida.Você sente as alças cortando seus ombros? Todas essas negociações e discussões, segredos e compromissos.Você não precisa carregar todo esse peso. Porque não coloca essa mochila no chão? 
 Sinopse: Ryan Bingham (George Clooney) tem por função demitir pessoas. Por estar acostumado com o desespero e a angústia alheios, ele mesmo se tornou uma pessoa fria. Além disto, Ryan adora seu trabalho. Ele sempre usa um terno e carrega uma maleta, viajando para diversos cantos do país. Até que seu chefe contrata a arrogante Natalie Keener (Anna Kendrick), que desenvolveu um sistema de videoconferência onde as pessoas poderão ser demitidas sem que seja necessário deixar o escritório. Este sistema, caso seja implementado, põe em risco o emprego de Ryan. Ele passa então a tentar convencê-la do erro que é sua implementação, viajando com Anna para mostrar a realidade de seu trabalho.



                            Um beijo, até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
Pin It button on image hover