Filme: extraordinário

Hello, cinéfilo! Bom Dia! O post de hoje será sobre um filme baseado em livro que chama extraordinário, mostra um enredo muito emocionante. 

Esse filme assistir no cinema, primeira impressão gostei, o nome do filme é baseado no ator principal pois a mãe dele acha ele extraordinário, tem uma lição de vida para as pessoas diferentes que há no mundo. 

Venha confere essa indicação, espero que goste e se inspirei em querer assistir também.
Sinopse: Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.
No inicio sofre bullying em todos os lugares que frequenta, pois todos tem medo de chegar perto e ficar doente,  por isso só anda se escondendo por trás do capacete de astronauta e fantasias.
Sem fazer nada conquista as pessoas com sua inteligente e coração, ver o mundo de forma realista, se encanta com as coisas simples da vida. Sendo viciado em vídeo game, star wars, espaço, principalmente lua. Conquistou vária pessoas que depois entrou no seu ciclo de amizade. Quando as pessoas conhece ele de verdade se encanta e termina gostando dele.


                                        Um beijo, até o próximo post!

2 comentários:

  1. Estou com muito vontade de ver esse filme, principalmente porque o livro esta na minha lista de leitura há uns 6 meses, deve ser ótimo tanto o livro quanto o filme
    Beijos!!!
    Trend em Destaque
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando assistir o filme vai gosta e se emociona muito.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.