4 Tipos de piso para cozinha



Meninas, o post de hoje vou explicar um pouco sobre tipos de piso para cozinha. 

A cozinha é um dos espaços da casa em que passamos a maior parte do nosso tempo, onde preparamos e preparamos nossos alimentos e reunimos amigos e familiares para saborear uma deliciosa refeição. 

Por está razão, o piso da cozinha é muitas vezes submetido a altas temperaturas e desgasto por uso. Essa demanda na cozinha, querer pequenas reformas, como a troca de piso ou apenas a restauração, dependendo do tipo de revestimento.

Para ajudar, selecionamos abaixo os tipos de piso de cozinha mais utilizados.


Tipos de piso para cozinha

1- Cerâmica : se você tem uma família grande e, como é típico, eles estão sempre na cozinha procurando algo para comer, escolher cerâmica é uma boa decisão, pois é um material resistente e você pode obtê-lo em várias cores. A cerâmica tem um custo benefícios incrível, pois seu preço é acessível e sua instalação é simples, se comparado a outros tipos de pisos para cozinha. 


2- Vinílico: Embora não seja tão usual como os anteriores, os pisos de vinílico são extremamente resistentes e você também pode obtê-los em cores diferentes, dependendo de como sua cozinha está decorada. Sua instalação requer uma pouco mais de conhecimento técnico e deve-se ter cuidado para não molhar com muita frequência. A limpeza do vinílico deve ser feita apenas com um pano úmido.

3- Porcelanato: Ótima opção para quem busca um acabamento fino. O porcelanato é resistente e suporta bem a demanda exigida na cozinha. Sua manutenção é fácil de não querer tratamento após a instalação.

4- Porcelanato Liquido: Novidade nos lares brasileiros, o porcelanato liquido teve um aumento na sua procura nos últimos anos. Seu acabamento fica impecável quando bem aplicado, podendo obter uma aspecto similar porcelanato, só que sem emendas e juntas. Alguns modelos podem simular um piso marmorizado sem juntas ou pode ser utilizada imagem 3D para criar um piso personalizado com efeito de profundidade.

Gostou do artigo? Deixe sua opinião ou experiência com os tipos de revestimentos que mencionamos no artigo

Um comentário:

  1. Amei o post, eu amo o piso de porcelanato. Esses dias eu vi um acho que era porcelanato líquido com moedas e achei incrível
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
 
Pin It button on image hover