Mensagem: reflexão sonho ou ilusão?



Oi bom dia, meus amores! O post de hoje tem uma novidade, foi convidado para guest post uma blogueira chamada Dayane Calixto do blog dayanecalixto, para fazer um post  super legal para vocês meus amores. Espero que goste, o tema será sobre reflexão sonho ou ilusão.

Hello, dreamers! Prontos para começar a semana?

Me diz uma coisa: Você corre atrás de um sonho, ou persegue uma miragem? Já pensou nisso? Seja sincero com você mesma.
Se você anda se sentindo desanimada, insatisfeita, pare um pouco para refletir, talvez você esteja usando a chave errada para abrir sua porta.
Um monte de pessoas hoje em dia são como um cão que corre atrás do próprio rabo, elas correm atrás de coisas que nunca lhe satisfazem. Andam em círculos, sem nunca fazer qualquer progresso. 
"Vocês cobiçam coisas, e não as têm; matam e invejam, mas não conseguem obter o que desejam. Vocês vivem a lutar e a fazer guerras. Não têm, porque não pedem." Tiago 4:2 

Este versículo nos faz lembrar  que o coração do ser humano nunca está contente. Quanto mais se tem, mais se quer. É como tentar correr atrás de uma miragem. Está sempre fora do seu alcance, lhe iludindo. 

Tiago estava essencialmente dizendo: "Você cobiça, mata, luta e nada chega a receber. Você está sempre tateando no escuro deste mundo, e nunca irá verdadeiramente possuir algo.'
É uma busca sem fim, como o cachorro que corre atrás do próprio rabo." 
Pense bem, dreamer, você busca conquistar um desejo intrínseco, aquele querer ardente que vem do seu coração, ou é apenas mais uma ambição para fins sociais, status e tals? Seja sincero consigo mesmo(a) sua vida agradece! 

Bjooos meus amores e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
Pin It button on image hover