Reflexão: Já não sinto mais nada

                         
               POPLAR AND INSPIRATIONS
Oi bom dia, meu queridinho leitores! O post de hoje trago uma reflexão pra vocês sobre o que se sente quando terminar e supera um relacionamento, chega um momento que acontece a seguinte frase já não sinto mais nada.
Eu queria te contar que agora não dói mais. Só que agora não importa tanto o que vai pensar sobre isso.
                 Sentimento não tem preço, não se escolhe, não se define. Sente... Nara Azevedo.
Queria que você soubesse que já vir os filmes que chegamos a assistir, e nem chorei. Ok, chorei. Mas pelo o filme, e não por você.                                                                                   5 motivos para aprender inglês com música
Queria que você soubesse que tirei a poeria das nossas músicas, e que as ouço quase todos os dias. Porque elas sim, me faziam mais falta do que você fez.
                
Os nossos lugares não são mais nossos. Eu voltei lá com outras pessoas, e já escrevi novas histórias. 
             40.8 mil seguidores, 125 seguindo, 232 publicações - Veja as fotos e vídeos do Instagram de Kate HJS (korea ) 신회정 (@kate.hjs)
Lembra aquela música que era espécie de hino para nós dois. Ela é tão linda... E sim, ela continua sendo muito nossa e me faz lembrar muito de você. Mas ainda sim, não dói.   
                       
Você não pergunta essas coisas, mas sei que gostaria de saber, como eu também gostaria. Porque eu te conheço. E isso não mudou. Do mesmo jeito que adivinhei as coisas ruins que iriam acontecer, eu sei as coisas boas ficaram aí em você e te fazem lembrar de mim. Porque a vida segue, mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas apaga. E a gente lembrar. E já não dói mais. Mas dá por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça viver tentando deixar pra trás o que nunca saiu do coração.
                 Magic¤~~¿

           Um beijo, até o próximo post!

14 comentários:

  1. Fim de qualquer tipo de relacionamento é bem triste e ruim :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado :D

    adorei o post, até porque sou muito fã deste género de reflexões! Devemos pensar que nada acontece por acaso... e que se chegou ao fim, é porque tinha mesmo de ser!

    NEW FASHION POST | CALL THE VOGUE: MY FIRST ARTISTIC EDITORIAL
    Instagram // Facebook Official Page // Miguel Gouveia - Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da minha reflexão. Concordo com você, se chegou ao fim é porque não daria mesmo certo, mesmo que tentamos e amamos o outro.

      Excluir
  3. Parabéns princesa vc tem umas idéias geniais, muito interessante 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom saber que gostou dos meus pensamentos.

      Excluir
  4. Fim de relacionamento é sempre dificíl.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil para todos mesmo fim de relacionamento, demora mais superar tudo, além de dá para se aprender com os erros.

      Excluir
  5. Todo fim é muito ruim, principalmente se o sentimento for grande. Mas, precisamos seguir em frente não é? Adorei seu post. Bjs (https://tamanhodebeleza.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito quando se ama alguém e essa pessoa termina com a gente. Sempre seguir em frente. Que bom saber que gostou dos meus pensamentos.

      Excluir
  6. Términos são sempre difíceis para uns mais, para outros menos mas ainda sim difíceis. Ainda sim, é preciso achar a melhor maneira de lidar com isso, guardar o que foi bom e aprender com aquilo que não deu certo. Faz parte da vida.

    Adorei a forma como você expôs o assunto, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou dos meus pensamentos, realmente uns sente mais que outros mais é ruim do mesmo jeito, pior que quando ama e o outro vai termina.

      Excluir
  7. Sempre é muito triste, sempre machuca muito, mas o segredo é deixar o tempo passar!
    beijos e amei saber que você é de Salvador <3
    https://thayloncardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo é difícil mais tudo se superar, o complicado é esquecer as coisas boas e ruins.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.