Top 5 séries para maratonar


Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem!

Hoje venho com uma super novidade para vocês, me chamo Jennifer Garcia e sou do blog da jenny estou em parceria de guest post. Estarei sempre trazendo assuntos variados e dando docas ótimas.

Confesso que faz um tempinho, que amo fazer longas maratonas de séries, olha que tenho uma lista e tanto. Espero poder compartilhar algumas das melhores com vocês. Neste primeira semana, sabe  quando não tem nada de bom pra fazer, pois bem uma boa dica é ver aquela série e comendo pipoca, seja com crush ou sozinha.

Vamos conhecer algumas séries então:

5- Shadowhunters
Baseada nos livros Os Instrumentos Mortais, a série Shadowunters acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras – seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios.


Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary se lançada pelo mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras Jace e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.

Confira o trailer


4- Riverdale
Sinopse: Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty(Lili Reinhart), Verônica (Camila Mendes), Jughead Jones(Cole Sprouse), Josie(Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma tragédia perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de  seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Verônica.

Confira o trailer




Enredo: Após um verão de acontecimentos na pequena cidade de Rivardale, que ainda se recupera da trágica morte do jovem Jason Blossom, é hora de voltar para a escola. Este é um novo começo para Archie Andrews, que decidiu seguir sua carreira na musica, apesar do fim de seu relacionamento secreto com sua professora de musica, que também foi sua mentora, além de tentar reatar a amizade com seu ex-melhor amigo, Jughead. Betty Cooper é secretamente apaixonada por Archie, seu melhor amigo, e tem que enfrentar sua mãe super-protetora, mas tudo começa a mudar quando conhece Verônica Lodge, uma nova estudante rica que chega na cidade após um escândalo que afetou sua família.



3- Awkard
Sinopse: Awkard é uma dramédia que gira em torno da vida de Jenna Hamilton (Ashley Richards), uma adolescente de 15 anos que como muitas outras, sentem-se invisível e quer desesperadamente encontrar se u lugar no mundo.
Na sua idade, isso geralmente significa destacar em meio á multidão. Infelizmente, isso acontece quando um acidente dá a ela um estigma nenhum um pouco divertido; enquanto todos acham que ela passou por uma tentativa de suicídio, Jenna esta determinada a tirar vantagem da situação.

Confira o trailer




Resumo das temporadas:

Durante esta temporada presenciamos Jenna sofrer um acidente no banheiro de casa, acontecimento que fora interpretado por todos como tentativa de suicídio. Antes ela era invisível no colégio e após falsos boatos, passou a ser “aquela garota da escola que tentou se matar”. Com a má reputação recém adquirida, Jenna virou motivo de piada para muitos, inclusive para Sadie (Molly Tarlov, de Huge), uma das líderes de torcida do colégio.

O principal tema da série: Auto-estima. A partir de uma carta anônima que aponta todos os seus defeitos e oferece dicas de como dar a volta por cima, Jenna começa a amadurecer e, principalmente, a se conhecer melhor. Como o passar do tempo, ela entende que pode sim ser uma pessoa muito legal. Ela também percebe que é uma garota bonita e que precisa o quanto antes deixar de lado suas inseguranças, principalmente em relação ao seu pseudo-relacionamento com Matty (Beau Mirchoff, de Desperate Housewives).



Ele podia até não querer um relacionamento sério, mas é preciso escondê-la dos colegas como se fosse uma vergonha tê-la ao seu lado? Somente quando Jenna começa a se questionar é que finalmente ela se posiciona frente a sua própria vida em busca de mudanças. E é essa evolução que marcou cada episódio da série, sempre com um bom gostinho de comédia refinada sem abrir mão do bom gosto.
 

2- The Carrie Diaries

The Carrie Diaries é uma série de televisão americana transmitida pela The CW, que se passa nos anos 80 e é um spin-off da série de televisão Sex and the city.

Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit (Stefania Owen). A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos. 

Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd (Austin Butler), que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna (Chloe Bridges), que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian. Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro 'eu'. Carrie trabalha uma vez por semana em uma empresa de direito por créditos escolares, em Manhattan; é quando o amor a primeira vista acontece. Na 'cidade' mais badalada da época, Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma. Uma vida onde ela pode ser quem ela realmente é. É quando conhece Larissa Loughton (Freema Agyeman), que trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Larissa e seus amigos, que são pessoas muito influentes no mundo da moda, música e literária não sabem que Carrie tem apenas 16 anos e ainda está no Ensino Médio. Carrie então, ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua voz e ser quem ela realmente quer ser e a vida que seu pai quer para ela.

Sinopse: Antes de dominar a cidade de Nova York ao lado das amigas Samantha Miranda e  Charlotte, Carrie Bradshaw (Anna Spophia Robb) passou por todas as questões de uma adolescente comum. Em plena década de 1980, em uma cidade pequena, ela enfrentou a morte da mãe e a revolta da irmã caçula, Dorrit (Stefani Owen), com a ajuda das amigas Maggie (Kattie Findalay) e Mouse (Ellen Wong) e do amigo Walt (Brendan Dooling). Após conseguir uma estagio em uma firma de Manhathan e reencontrar uma antiga paixão, Sebastian Kydd (Ausyin Butler).


Confira o trailer




1- The Bold Type

Três amigas se unem para conquistar o sucesso em Nova York, batalhando para fazer seus sonhos resistirem ás realidades da vida, e, quando têm um tempo livre, procurando o amor verdadeiro. Jane foi recentemente promovida a redatora da Scarlet Magazine, um periódico renomado focado em estilo de vida.

Mesmo sendo tão apaixonada pelo que faz e determinada a ter sucesso, Jane por vezes hesita perante os desafios da vida na cidade grande. Por sorte ela conta com a ajuda da amiga Kat  a diretora de mídia social da empresa, que é destemida e ousada. Sutton é a última das três a ocupar o cargo de assistente, mesmo sempre trabalhando até a exaustão. Pelo menos o trabalho lhe distrai do segredo que precisa esconder das amigas. As três trabalham sob a guarda da editora chefe Jacqueline , que comanda a revista equilibrando dureza e cuidado com suas subordinadas. Elas dividem a redação com Alex, que só aceitou o emprego depois de perder a vaga dos sonhos em outra publicação, e Richard , um membro do conselho diretor e advogado da revista - e conquistador.

Confira o trailer



Bom, essas foram algumas séries super legais pra maratonar a qualquer momento que seja!

Deixem sugestões de séries e qual esta vendo neste momento?
 



 

2 comentários:

  1. Ainda não assisti nenhuma, já anotei as dicas :)

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com/2018/07/entrevista-escritora-jussara-souza.html?showComment=1532951025112#c5695433238615013564

    ResponderExcluir
  2. nao conheço muitas deste time mas com certeza vou procurar gosto deste estilo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.