Reflexão: Ser ou Ter?

Oi Bom Dia, meu queridinhos leitores!O post de hoje trago uma reflexão sobre o valor que você dar para sua felicidade, tem muitas pessoas que liga mais em ter do que ser, a felicidade e a vida não tem preço é pra ser vivida dando importância a simplicidade do mundo.Venha confere esse texto super reflexivo, espero que goste como eu gostei, peguei esse texto no site mensagenscomamor e achei muito interessante e queria compartilhar com vocês meus amores.
 A vida são etapas dolorosas. E por favor ninguém diga que entende. Pq nesse mundo ninguém é capaz de compreender nada que a outra pessoa sinta, mesmo que ela sinta o mesmo, jamais a dor será a mesma. Por isso sempre saio sorrindo, pra que ninguém pergunte o motivo da minha alma triste. Por que o sofrimento na alma só percebe e sente quem são sensíveis aos olhos e não no torturante silêncio!
Ser ou Ter?
Nossa correria diária não nos deixa parar para perceber se o que temos já não é o suficiente para nossa vida. Nos preocupamos muito em TER: ter isso, ter aquilo, comprar isso, comprar aquilo.
Os anos vão passando, quando nos damos conta, esquecemos do mais importante que é VIVER e SER FELIZ!
Muitas vezes para ser feliz não é preciso ter, o mais importante na vida é ser.
As pessoas precisam parar de correr atrás do Ter e começar a correr atrás do ser: ser amigo, ser amado, ser gente.
ORA MEDITA VISUALIZA... Y MATERIALIZA.... Si logras visualizarlo entonces podrás materializarlo... Si Dios te ha obsequiado una palabra o una visión es porque te está alentando a pedir soñar orar e ir más allá... Es porque Dios quiere bendecirte con eso y más.  Siempre hay más de parte de Dios... Shalom...  #RVidas  #amor #lovelife #torah #conciencia #pensamientos #bendicion #vida  #creer #crecimientopersonal #pazespiritual #crecer #coachespiritual #coaching #kabbalah #argentina #instafrases #españa #chile #venezuelalibre #kabbalah #usa #panamá #puertorico #palabradedios #oracion #fe #proposito  #meditacion #coachlife #motivacion 
Tenho certeza de que, quando somos, ficamos muito mais felizes do que quando temos. O ser leva uma vida para se conseguir e o ter muitas vezes conseguimos logo. O ser não se acaba nem se perde com o tempo, mas o ter pode terminar logo. O ser é eterno, o ter é passageiro. Mesmo que dure por muito tempo, pode não trazer a felicidade... E é aí que vem o vazio na vida das pessoas...
  
Por isso, tente sempre ser e não ter. Assim você sentirá uma felicidade sem preço!
Espero que você deixe de cobrar o que fez e o que não fez nos últimos anos e que você tente o mais importante: ser feliz.


Um beijo, até o próximo post!
 





0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
Pin It button on image hover