Resenha de Filme: Pronta Para Amar

Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem!

Hoje venho com uma super novidade para vocês, me chamo Jennifer Garcia e sou do blog da jenny estou em parceria de guest post. Estarei sempre trazendo assuntos variados e dando dicas ótimas. Resolvi trazer uma mega indicação de filme, sabe aqueles que nos sentir mil e uma emoções ao mesmo tempo, pois bem esse é um dos filmes que nos deixa completamente sem palavras. 
A Litlle Bit of Heaven (Pronta Para Amar ou Um Pedacinho de Paraiso) é um filme de 2011 do gênero comédia romântico estrelado por Kate Hudson e Gael Garcia Bernal.

Sinopse:
Marley Corbett (Kate Hudson), uma desencanada mulher com uma promissora carreira profissional, grandes amigos, e um senso de humor apimentado, descobre que é portadora de um câncer de cólon em estado terminal, e sem possibilidade de cura por métodos tradicionais. 

Ela conhece um jovem médico, Dr. Julian Goldstein (Gael Garcia Bernal), um doutor de sucesso com experiências internacionais, que impressiona com a capacidade de Marley em aceitar seu diagnóstico mantendo alegria e o senso de humor.

O filme desenrola com a relação de Marley e seus amigos, pais e namorado. Marley entende que não conseguirá sair dessa, e após visões de Deus (Whoopi Goldberg) ela decide entrar no mundo de sonhos que era flutuar para sempre, conforme dito por Pedacinho do Céu (Peter Dinklage), um anão contratado certa noite pelo seu vizinho, para fazer um programa de striptese. A partir disso, Marley e Julian encontram-se apaixonados, e irão fazer de tudo para aproveitar o tempo que ainda resta.

Confira o trailer pra dar mais um gostinho de ver.




Para assistir:
Pelo Youtube:

Ou

E para aqueles que preferem tem disponível no Netflix.
 




E vocês já conheciam esse filme ou não?
Conte-me ai o que achou? E se recomendaria para alguém ver?






2 comentários:

  1. Caraca!

    Faz um tempão desde que ouvi algo da Kate Hudson.

    Nem sabia que esse filme existe. Não tenho Netflix rsrsr mas se der para ver dou uma olhada.

    ResponderExcluir
  2. Ah eu amo esse filme, ja assisti uma duas vezes.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
 
Pin It button on image hover