Resenha do filme para todos os homens que já amei

Resenha do filme para todos os homens que já amei
Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem. 

Hoje venho com uma super novidade para vocês, me chamo Jennifer Garcia e sou do Blog da Jenny, estou em parceria de guest post. Estarei sempre trazendo assuntos variados e dando dicas ótimas.

Resolvi trazer uma mega indicação de filme, sabe aqueles que nos faz sentir mil e uma emoções ao mesmo tempo, pois bem esse é um dos filmes que nos deixa completamente sem palavras.

Para todos os garotos que já amei

Pra quem não sabe, antes mesmo de virar o filme que esta fazendo grande sucesso ( mais que merecido, diga-se de passagem rsrs) foi baseado no livro feito pela Jenny Han, e nisso resultou no filme.

Que logo de cara nos deixa uma intrigante questão: E se todas as suas cartas de amor secretas fossem enviadas?

Mas vamos falar sobre o filme, não é mesmo.


Para todos os garotos que já amei

Lara Jean Covey (Lana Condor), uma garota de 16 anos, sempre achou que era totalmente invisível, e que em seu primeiro ano de escola. Ela, durante sua vida inteira, escreveu ao todo 5 cartas de amor para pessoas pela qual realmente se apaixonou: um garoto de acampamento, um do clube de ciências, Peter (Noah Centineo), que a beijou no ensino fundamental, um menino do dia do baile e o então namorado de sua irmã, Josh (Israel Broussard).

O problema é que ela nunca enviou nenhuma delas. Após a morte de sua mãe, Lara e suas duas irmãs (Margot (Janel, Parrisch), que terminou com o namorado e saiu de casa para fazer faculdade na Escócia e Lily, a caçula comunicativa), tiveram apenas elas mesmas e seu pai, sempre prestativo.

Sinopse
Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.


Trailer do filme


E ai amores, vocês já assistiram ao filme? Se não, vá já assistir. Ou sim, o que achou? Recomendaria pra alguém?

Em breve, trarei mais indicações de filmes!


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
Pin It button on image hover