Espaço Dividido: Dezembro 2018

8 dicas para ter dentes mais brancos


O sorriso é nossa porta de entrada e torna-se algo que faz toda diferença em nossa autoestima. Muitas pessoas acham que para conseguir o sorriso dos sonhos é preciso gastar com clareamento dental, quando na verdade, hábitos simples podem deixar os seus dentes mais brancos e saudáveis.
Confira a seguir 10 dicas para ter dentes mais brancos, através de hábitos simples.



1.     Escove corretamente e regularmente.
 Embora pareça óbvio, é preciso escovar os dentes três vezes ao dia. Uma boa opção para garantir que você invista o tempo necessário é comprar uma escova elétrica com cabeça média; já que as cabeças duras podem arranhar o esmalte dos dentes. 

 Não se esqueça do fio "quando limpar os dentes vai evitar restos de comida e bebida que são depositadas neles e podem escurecer os dentes ". Essa é uma das respostas mais simples para a pergunta que nos fazemos frequentemente: como clarear os dentes.

2.    Não abuse de alimentos cítricos ou ácidos. 

"Devido à sua elevada acidez, ambos os limões, as laranjas, tomates, vinagres ou alimentos em conserva, pode chegar a corroer o esmalte e a dentina (a camada de esmalte) para ser mais exposta aos ácidos nós ingerimos, o que pode causar danos irreparáveis ​​aos seus dentes. Além disso, é preciso evitar o vinho branco, porque, apesar de "não manchar tanto quanto o vinho tinto, faz nossos dentes parecerem mais escuros". Seu conteúdo, também ácido, é responsável por este quente escurecimento do esmalte”.

3.    Espere meia hora para escovar os dentes depois de ingerir alimentos ou bebidas ácidas. 

Isso ocorre porque os níveis de ácido do vinho podem reagir com o creme dental, por isso é melhor esperar cerca de trinta minutos para deixar a saliva fazer o seu trabalho e neutralizar o ácido. Além disso, outro truque "neutralizador" é acompanhar o vinho com alimentos ricos em cálcio, como o queijo.

4.   Beba muita água e mastigue chiclete (sem açúcar). 

Com ambos os atos você ficará com a boca sempre molhada, algo importante, pois a saliva e a água produzem uma barreira protetora que evita que os alimentos permaneçam em contato permanente com os dentes. Dessa forma, você obterá tudo o que ingerir para tingir menos os dentes.

5.    Cuidado com bebidas quentes e alimentos.

 Tenha cuidado, especialmente se os alimentos são quentes e pegajosos (chocolate, doce molho barbecue ou quente), pois altas temperaturas permite que os mesmos fixem-se aos dentes deixando-os mais escuros.

6.   Preste atenção especial ao enxaguante que você usa. 

Utilize enxaguantes que contém em sua formulação (um desinfetante bactericida ativa e  fungicida.) Formulação de clorexidina não deve ser usado por um longo tempo, uma vez que é uma substância que mancha os dentes.

7.    Pratique a extração de óleo.

 Lavagens com óleo de coco (antibacteriano, antiviral e alvejante). Claro, você deve estar ciente que esta prática não substitui a escovação, mas apenas a complementa. Simplesmente molhe o pincel no óleo, após a higiene bucal diária e esfregue levemente todos os dentes com ele.

8.   Esqueça remédios caseiros. 

Sempre foi dito que o binômio bicarbonato e suco de limão era uma mistura perfeita para clarear os dentes sem sair de casa. No entanto, este coquetel arranha o esmalte, o que faz com que os dentes fiquem mais porosos e, portanto, mais suscetíveis a manchas.



Uma reflexão de final de ano em clima de natal e ano novo

Uma reflexão de final de ano em clima de natal e ano novo
Oi bom dia, meus queridinhos leitores! O post de hoje trago para vocês um reflexão de final de ano em clima de natal e ano novo, o ano está acabando e muitas coisas rolou né mesmo amiga, mas já param para se pergunta qual o real sentido do natal e ano novo para você.
Imagem relacionada
Todo ano sempre vejo a mesma coisa nessa época tal linda pessoas se prende a decoração, mesas fartas de comidas, correria em lojas, amiga secreta  se esquentando do significado exato para se festeja. Se comemora o nascimento de Jesus Cristo que morreu para nos salvar, muitos que tem tudo nunca pensou que tem muitas pessoas abandonadas e sem nada para comer muito menos roupas para se vestir. É a época de reunir a família e jogar conversa fora, rever quem fazia tempo que não se via como amizade e família, as pessoas ficam mais emotivas e solidarias.
Imagem relacionada
Vamos fazer um retrospectivas do ano velho e refletir mais sobre tudo que se passou e tudo que se vem. Uma coisa para as pessoas que criam metas todos os anos conseguiram colocar tudo em prática indo a luta ou ficou esperando tudo esperando acontece sem esforço. Nada na vida acontece por acaso tudo acontece na hora que tem que acontece, tem um ditado muito popular assim faz por te que te ajudarei, se você não se esforça como quer que algo mude para melhor, todos colhem exatamente tudo que plantou.
Imagem relacionada
 natal é a época onde nos comportamos do jeito que deveríamos fazer ao longo de todo o ano. O natal é reflexão, é paz e é amor e é mudança, e é família, e é amizade! Não faça do natal um sinônimo de consumismo, de presente com laço e de materialismo. Aproveite para comemorar com o coração repleto de sentimento. Celebre com ou sem o simbolismo da data, mas celebre, festeje e faça por manter esse modo de vida!
Resultado de imagem para reflexão
Nesta época nosso foco deveria estar voltado para a união e celebração familiar; para a reflexão sobre a nossa vida. E no lugar da frenética troca de presentes, deveríamos trocar carinho e amor. Por isso, este ano faça diferente e distribua boas ações e bons sentimentos. Pois não há presente mais valioso que um abraço carinhoso de quem amamos.
Resultado de imagem para reflexão
Vamos celebrar a vida e a saúde, por Deus te acordado pela manhã, por ter casa e comida, por ter seus pais vivo, ame mais as pessoas e pare de amar os bens materiais, pense mais positivo, se afaste de tudo que esteja te fazendo bem. Pense assim quando se perde algo ou não se conseguiu o que queria é porque algo melhor está vindo por ai creia em Deus. Uma dica tente varias vezes realizar seus sonhos antes de desistir por causa das dificuldades, é como uma escada cheia de degraus para se subir e no topo seus sonhos, mesmo depois de tentar bastante e ver que aquilo não é o melhor para sua vida desista e mude de trajetória mais nunca de caminho que te leva ao sucesso.
Imagem relacionada
Para você o que significa o natal e ano novo?
Essa época para você é momento de tristeza ou alegria? Porque?
O que nessa época de traz lembrar?
Você conseguir realizar suas metas e seus sonhos nesse ano?
Um beijo, até o próximo post!

Moda Tendência: maneira de usar lenço

Moda Tendência: maneira como usar lenço
 Hello, fashionista! Bom Dia! O post de hoje trago para vocês uma coisa que sempre no mundo da moda e pode ser usado de diferenças forma que são os lenços, que sempre vai e volta mais nunca deixa de fica popular, tem de vários estilos, estampas e tamanhos. Que tal aprende todas as maneiras de usar o lenço na hora de montar seu look.
 Amarrar um lenço na calça: Cansou do velho cinto? Sem problemas! Aposte nos lenços como forma de marcar a cintura da calça. Divertidos, você garante um ponto de cor e textura na sua produção.  AnneLaure Mais Moreau - regata-branca-jeans-lenço - lenço - verão - street style
Os lenços podem ser usados no penteado, look, acessórios, pescoço. Tem lisos e decorados para enquadra em todos os estilos de look. É uma tendência que nunca sai de moda pois tem uma versatilidade de uso tremenda.
Camisetão / Street Style / jaqueta / lenço / óculos espelhado
 Essa tendência vai do simples ao mais estiloso, basta saber a maneira adequada que combinar com você, deixa o look super descolado, presente em todas as estações e serve para todas as idades.

Agora vamos ver onde está presente essa tendência de lenço para vocês se inspirarem a utilizar, use e abuse da criatividade

Penteado de cabelo usando lenço
Esse tipo de tendência com laço, cai muito bem para usar nos penteados, tem de todas as cores e estilo. Ai vai uma dica de ouro sempre procure usar cores que combinem com seu look para destoar e ficar pagando mico.
Ta aí a maneira infalível de disfarçar frizz e oleosidade: usar o lenço como faixa. Além de ser ultra cool, o acessório esconde esses desafios capilares.  it-girl - faixa-cabelo-look-penteado - penteado-faixa-cabelo - verão - street style
O rabo ganha uma releitura fashion com o lenço substituindo os clássicos elásticos. A dica aqui é fazer o penteado normalmente e finalizar com o acessório em volta.  it-girl - lenco-penteado-rabo-baixo - lenco - verão - street style
O acessório também ganha espaço com as madeixas. Vale dar um twist ao coque, rabos e até tranças com esse detalhe. Ultra french, né?  it girls - lenco-street-style - lenços - verão - street style
Aproveite para aproveitar os dias de messy hair e fazer um coque descolado com lenços e bandanas. it-girl - coque-penteado-cabelo-lenco - penteado-lenco - verão - street style

Lenço para compor o look
Que tal usar o lenço de forma diferente e estilosa acrescentando na roupa como um acessório, tipo assim usando como cinto ou marrado na roupa. Uma novidade é usar lenço na bolsa para dar um chame e deixa ainda mais bonito, só usar e abusar da criatividade para usar nos acessório(bolsa, mochila, mala e por ai vai).
Como usar bandanas na cabeça e no pescoço. Os lenços no penteado são ótimos aliados para enfrentar o day after e os bad hair days!
O mais comum é usado no pescoço
Combina tanto no verão quando no inverno, pois tem estilo para as duas estações, tem vários tipos de amarrações diferente para deixar bem fashion o look.
tendencia-lenco-pescoco-bandana-moda-como-usar-look-estilo

Qual a sua maneira de usar lenço?
Um beijo, até o próximo post!



Tecnologia do Blogger.