Mensagem: tente aproveita a vida de um jeito diferente

Oie meus amores! Tudo bom com vocês! Espero que estejam todos bem!

Hoje venho com uma super novidade para vocês, me chamo Jennifer Garcia e sou do blogdajenny estou em parceria de guest post. Estarei sempre trazendo assuntos variados e dando dicas ótimas.

E o post de hoje, é uma linda mensagem sobre a vida! Pra começar a semana fazendo uma bela reflexão. Espero que gostem!

Mensagem: tente aproveitar a vida de um jeito diferente

Todos buscam a felicidade, e esperam bons sentimentos, mas o que é que cada um faz para consegui-los? Quando esperamos por gentileza, será que diariamente somos gentis com os outros? Queremos estar perto de pessoas positivas e alegres, mas será que somos assim para os outros?

Deparamo-nos com tantas pessoas durante o dia que muitas vezes não percebemos o quanto podemos ser indiferentes com quem passa ao nosso lado. 

É muito fácil querer que todo mundo nos transmita os melhores sentimentos, achar que o relacionamento interpessoal pode mudar sem você fazer nada. O difícil é lembrar que tudo pode começar a partir de cada um, que você tem o poder de mudar as coisas positivamente.

Se achar que as pessoas do seu bairro não demonstram gentileza, comece a ser gentil insistentemente. Certamente vai melhorar o dia de alguém que pode passar o sentimento como através de uma corrente. Comece logo pela manhã distribuindo vários “bons dias” e veja o que acontece.

Entretanto as pessoas são diferentes e nem todas estão interessadas em absolver bons sentimentos, e se você encontrar pessoas assum siga em frente e não desista de aproveitar sua vida de um jeito diferente. Retribua todo o bem que já lhe foi feito. Quem sabe continuando com essa corrente espalhamos mais felicidade e reduzimos os índices de mau humor pelo mundo.

2 comentários:

  1. Oi Dani,tudo bem? (posso te chamar assim?)
    Conheci teu blog no grupo de divulgação lá no face e já vim aqui te visitar. Deixei o link do meu blog por lá,ta bom?
    Olha como o seu texto diz,a gente tem mais é que ser feliz do jeito que a gente é,não temos que buscar fora e sim dentro da gente.
    bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou bem, sem problemas de me chamar de dani. Que bom saber que gostou do meu cantinho, sempre tem novidades. Vou dar uma passadinha no seu cantinho pra te conhecer melhor.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.
 
Pin It button on image hover