Filme: beijar e chorar

Oie meus amores! Tudo bom com vocês! Espero que estejam todos bem!

Hoje venho com uma super novidade para vocês, me chamo Jennifer Garcia e sou do blogdajenny estou em parceria de guest post. Estarei sempre trazendo assuntos variados e dando dicas ótimas.

E pra essa semana trago um filme que irá te fazer refletir sobre sua vida, suas atitudes e saber valorizar cada minuto do seu dia. 

Para quem gosta de filmes baseado em fatos reais, vai amar essa história de superação. Não é um filme de comédia, é um filme que nos faz refletir sobre a vida e os seus obstáculos.

Sinopse:

A trama é baseada na história de Carley Alisson, uma promissora patinadora e cantora de 17 anos que lutou contra um raro tipo de Sacomã.
Sua família e seu namorado, John, ajudam-na a cada passo do caminho, enquanto ela mantém suas esperanças e continua a sorrir.


Sobre o filme:

È baseado numa história real, um drama muito bonito que nos motiva simplesmente a lutar independente do que a vida nos traga, sempre procurando sorrir.
No final do filme você entenderá o que significa “Kiss and Cry”( Beijar e Chorar).
O drama é suavizado, pela maneira em que é filmado.
A atriz principal (Sarah Fisher) fala com a câmera em muitas cenas, além disso o positivismo do personagem principal, sempre sorrindo é fundamental para tornar o drama mais palatável. O roteirista Wilem Wennekers e o diretor Sean Cisterna, optam por essa estratégia para tornar  mais suave a história, já que ela se baseia em fatos reais e não teria como mudar a história.

Confira o trailer do filme




Assista ao filme:

Assisti a esse filme pelo youtube, não sei se esta disponível em outros sites.


Trecho do filme em que ela canta e toca piano, super me emocionei nessa parte!




Me contem nos comentários o que achou do filme! 




0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
Pin It button on image hover