Reflexão: os lados infinitos da vida


Oie meus amores! Tudo bom com vocês! Espero que estejam todos bem!

Hoje venho com uma super novidade para vocês, me chamo Jennifer Garcia e sou do blogdajenny estou em parceria de guest post. Estarei sempre trazendo assuntos variados e dando dicas ótimas.

Uma excelente mensagem para refletir, para que possamos começar a semana de bem! Espero que gostem.

 Mensagem: Os lados infinitos da vida


Desde o nosso primeiro dia de vida somos cercados pelos mais diversos pensamentos e perspectivas sobre todos os assuntos que aparecem no nosso dia a dia. Não demora muito para percebemos que a maneira que vemos o mundo nem sempre é a mesma dos que estão ao nosso lado.

Dependendo da forma que encaramos esta diversidade, temos nas mãos a chance de absorver ótimos aprendizados, até porque não existe verdade absoluta e através dos constantes questionamentos evoluímos como sociedade.

Ao fim de cada dia chegamos a conclusão de que os diferentes sentidos que podem ser atribuídos à vida dependem diretamente da extensão do horizonte de cada indivíduo, e consequentemente diversidade de experiências ao longo da vida. Quando temos contato com novas formas de compreensão do que está a nosso redor, adquirimos sabedoria, que nos tornam capazes de reconhecer novos sentidos para o que antes parecia definitivo.

É por isso que não é totalmente verdadeiro dizer que tudo nesta vida existe apenas dois lados para serem apreciados, as visões para o mesmo acontecimento podem ser infinitas. Uma pessoa que sempre teve muito dinheiro e uma “boa vida”, dificilmente dará o mesmo valor a um pão com manteiga que outra que nunca imaginou que um dia poderia comer fora de casa.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
Pin It button on image hover