Mensagem: A Despedida como ponto de Partida


Oie meus amores! Tudo bom com vocês! Espero que estejam todos bem!

Hoje venho com uma super novidade para vocês, me chamo Jennifer Garcia e sou do blog blogdajenny estou em parceria de guest post. Estarei sempre trazendo assuntos variados e dando dicas ótimas.

Que tal começa mais uma semana com uma bela mensagem para nos  fazer refletir sobre a vida. Então, vem comigo conferir essa reflexão maravilhosa.
 Mensagem: A Despedida como ponto de Partida


Se despedir do que quer que seja nunca é algo muito simples, depois do adeus, as lembranças tomam conta de quase todos os pensamentos do dia, tornando cada vez mais doloroso o processo de aceitação da despedida.

Como tudo nesta vida, um afastamento também pode ter seu lado positivo. Quando ele está relacionado a algo que gostamos imensamente, a dor inicial é inevitável e intensa, mas não tenha dúvidas que também será passageira.

É impossível não sentir nenhum sofrimento ao se distanciar de uma pessoa querida ou algo que lhe era bem quisto. Por mais que tentemos resistir ao descontentamento, ele sempre chegará primeiro, mas isto não quer dizer que ele deve permanecer na sua vida o tempo inteiro.

Pense nas despedidas como um ponto de transição, onde se inicia mais um novo ciclo sua vida, sem a presença do que ocasionou a despedida. Apesar de toda dificuldade, caso o distanciamento seja irreversível, faça o possível para focar apenas nas lembranças positivas.


Não se concentre no lado ruim da despedida, faça dela um momento de reflexão e a utilize como mais um ponto de partida, onde infelizmente a presença não pode ser mais esperada, mas as boas recordações permanecerão para o resto da vida.

Desejo á toda uma maravilhosa semana, com muitas coisas boas!


Um comentário:

  1. Boa tarde Jê.. ótimo post despedida sempre é muito difícil para nós as vezes é difícil conviver com a perda... Um beijo

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
 
Pin It button on image hover