Maratonas de série: one tree hill


Oie meus amores! Tudo bom com vocês! Espero que estejam todos bem!

Hoje venho com uma super novidade para vocês, me chamo Jennifer Garcia e sou do Blog da Jenny estou em parceria de guest post. Estarei sempre trazendo assuntos variados e dando dicas ótimas.

Bom, depois de algum tempinho não trazer posts para o Blog Espaço Dividido, eis que estou de volta! Com força total, fiquem ligadinhos que virão posts incríveis.

Pra começar quero indicar a série: One Tree Hill! Caso vocês ainda não conheçam, essa é uma boa oportunidade pra saber um pouquinho mais da série.

Dados da Série:

Direção: Mark Scchwahn
Elenco: James Lafferty, Sophia Bush, Bethany Joy Lenz
Nacionalidade: EUA
Gênero: Drama
Ano: 2003 – 2012


Sinopse:

Ainda da paixão pelo basquete, parece que Nathan (James Lafferty) e Lucas (Chad Michael Murray) não têm mais nada em comum. Exceto pelo segredo de serem filhos do mesmo pai.

Nathan foi criado sob as asas do pai Dan Scott (Paul Johansson), e é um popular e a estrela do colégio. Lucas foi criado pela mãe, Karen (Moira Kelly), com a ajuda do tio, Keith (Craig Sheffer).

Quando os dois garotos passam a jogar juntos no mesmo time de basquete da escola, o Tree Hill Ravens, eles descobrem que têm mais em comum do que imaginavam além de suas conturbadas relações com a líder de torcida Peyton (Hilarie Burton), a tutora Haley (Bethany Joy Lenz) e a bela Brooke (Sophia Bush).


A série One Tree Hill, possui 9 temporadas completas com 188 episódios ao todo.


  


Estou acompanhando a série pelo site: Tua Série One Tree Hill.
O que acharam dessa indicação? Já conheciam a série ou não? Espero que tenham gostado, em breve trarei mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
Pin It button on image hover