Espaço Dividido: Maratona de Séries: Supergirl

Maratona de Séries: Supergirl


Oie meus amores! Tudo bom com vocês! Espero que estejam todos bem!

Hoje venho com uma super novidade para vocês, me chamo Jennifer Garcia e sou do  Blog da Jenny estou em parceria de guest post. Estarei sempre trazendo assuntos variados e dando dicas ótimas.

Bom, pra quem me acompanha no meu Blog da Jenny sabe que eu sou apaixonada por fazer aquela maratona de séries rsrs. Sim! Amo demais.

E hoje estou aqui pra fazer aquela indicação maravilhosa. Então vem comigo!
Dados da série:
Direção: Andrew Kreisberg, Allison Adler, Greg Berlanti
Elenco: Melissa Benoist, Mehcad Brooks, Chyler Leigh
Nacionalidade: EUA
Gênero: Drama, Ficção Cientifica e Ação
Ano: Desde 2015 até agora


Sinopse:
Momentos antes da destruição de Krypton, a pequena KAra Zor-El é enviada a Terra por seus pais em uma missão de cuidar de Kal-El, seu primo ainda bebê.

Entretanto, a nave de Kara é atingida por uma onda de choque e lançada para dentro da sombria Zona Fantasma, uma prisão intergaláctica atemporal.

Após um período adormecido, a cápsula de Kara deixa a Zona Fantasma e alcança a Terra, onde ela encontra Kal-El adulto e super-poderoso, agindo heroicamente como o defensor do planeta conhecido como Superman.
Entregue por ele a uma família de cientistas, Kara é adotada como Kara Danvers. Anos se passam, até que ela decide se revelar ao mundo e compartilhar dos poderes e da natureza heroica de seu primo, impedindo um acidente aéreo e salvando a vida de centenas de pessoas, incluindo sua irmã adotiva, Alex.
Ao lado dos amigos James Olsen, Winn Schott e do D.O.E, do qual Alex faz parte, Kara se divide entre o trabalho árduo de assistente pessoal da celebridade da mídia Cat Grant, e a missão árdua de defender a humanidade de ameaças hostis sob o alter-ego “Supergirl”.

Caso queira saber mais: Informações sobre á série


E ai o que acharam dessa indicação? 
Já conheciam a série?
Gosta de séries desse estilo?

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.