Reflexão em clima de final de ano

reflexão em clima de final de anoOi bom dia, meus queridinhos leitores! O post de hoje trago para você uma mensagem para refletirem comigo nesse final de ano que está se aproximando, sendo a época que mais pensamos na vida como um todo, o que foi feito e o que pode ser feito para encontrar a felicidade e realizar todos nossos sonhos. Saiba que independente da idade nunca é tarde para um recomeço e mudar a historia do livo da sua vida. Erra é humano mais persistir no erro é burrice. Se não está feliz com emprego ou relacionamento (namoro ou casamento) ou amizade mude para algo que te traga paz. Se afaste de todas as pessoas negativas e tóxicas que se aproxima de você para te derrubar, pense se uma pessoa sai da sua vida é porque aquele ciclo acabou e não estava te fazendo bem isso é sinal que algo melhor está por vim pode crê, pois Deus sem está preparando melhor para vida de todos.
Resultado de imagem para reflexão

Mensagem


O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho. É viver cada momento e construir a felicidade aqui e agora. Claro que a vida prega peças. O bolo não cresce, o pneu fura, chove demais…


Mas, pensa só:

Tem graça viver sem rir de gargalhar, pelo menos uma vez ao dia? Tem sentido estragar o dia por causa de uma discussão na ida pro trabalho? Eu quero viver bem… E você? O ano que passou foi um ano cheio. Foi cheio de coisas boas, mas também de problemas e desilusões. Normal… Às vezes, se espera demais.

A grana que não veio o amigo que decepcionou, o amor que acabou. Normal… O ano novo não vai ser diferente. Muda o século, o milênio muda, mas o homem é cheio de imperfeições, a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas, e aí? Fazer o quê? Acabar com o seu dia? Com seu bom humor? Com sua esperança?

O que eu desejo para todos nós é sabedoria. E que todos nós saibamos transformar tudo em uma boa experiência. O nosso desejo não se realizou? Ótimo… Não estava na hora, não deveria ser a melhor coisa para esse momento.

Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano… Mas, se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam diferentes.

Desejo a todos esse olhar especial! O ano novo pode ser um ano especial, se nosso olhar for diferente. Pode ser muito legal, se entendermos nossa fragilidade, nosso egoísmo e dermos a volta nisso. Somos fracos, mas podemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender o outro.

Depende apenas de nós! Feliz Natal e um prospero Ano Novo!


Já parou para refletir esse ano?
O que mudaria na história da sua vida?
Já realizar todos seus sonhos, metas, objetivos?
Já preparou a lista de desejos para o próximo ano?

Um beijo, até o próximo post!

2 comentários:

  1. Ahhhh motivacional demais, obrigada por esse post estava realmente precisando de um alerta! Beijos
    www.segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que através da minha reflexão pode te ajudar e mudar você um pouco para melhor, fico grata.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.
 
Pin It button on image hover